2008: o Brasil será outro

Tomando a iniciativa de formar uma equipe que seja adestrada dentro da Visão Celular no Governo dos Doze, temos uma proposta de desenvolvimento para a restauração da nossa nação Brasileira: o projeto "Dois mil e oito: o Brasil será outro", executado num período de cinco anos, nos quais teremos orientação sobre libertação, cura, batalha espiritual, santidade, plenitude do espírito e ampliação da Visão Celular no Governo dos Doze. Esse projeto será um modelo para o Brasil. Poderá sofrer algumas alterações geográficas e culturais, porém a sua essência será preservada.


Considerando a progressão geométrica da comunidade evangélica no Brasil em todos os campos denominacionais, e atendendo a chamada específica dos que estão na Visão Celular, especificamente G12, este projeto é estendido a todos. Se cada um fizer o esforço natural de consolidar os seus doze e formar as duas equipes, a de 12 e a do projeto, estaremos com a nação rendida aos pés de Jesus e o projeto de Deus cumprido nesta nação.

Os nossos líderes estarão sendo adestrados para darem cobertura a essa multidão que chegará. Esse projeto será mensalmente acompanhado, estrategicamente estimulado. A princípio estaremos nos munindo em Porto Seguro, ao completar o período de cinco anos do congresso de resgate da nação. É quando começa a formação da identidade por mais cinco anos, num grande evento espiritual internacional, fazendo de porto seguro a capital histórica do Brasil. Resgataremos o amor à pátria, o respeito ao solo, reverência a bandeira, conheceremos o nosso escudo, saberemos porque somos geograficamente divididos em estados e a importância dessa conquista.

Em Isaías 54:1-3 está a primeira fase do projeto, que assim está fundamentado:

Ampliar a tenda - visualizar o crescimento.
Firmar estacas - colocar bases para consolidar os Doze.
Alongar as cordas - sustentar a tenda, o conceito de multidão.
Transbordar para direita - consolidar os Doze.
Transbordar para a esquerda - consolidar os 144.
Transbordar para multiplicar - multiplicar para transbordar - 288.

Como será executado: cada casal vai consolidar, em primeira linha, 24 pessoas (12 para cada um), depois levantará os respectivos 144. Quando estiver fechado esse grupo, nós multiplicaremos para transbordar.

Começará, então, a segunda parte do projeto. Cada cônjuge estará com 144, que totaliza 288. Daí, começarão a levantar uma outra geração de 12 que poderá ser migrada da equipe dos 144 que mais frutificou e colocá-la em linha de frente, continuando o mesmo projeto de fechar o segundo grupo que transbordou para multiplicar com mais 144. Cada casal terá 288 nos dois grupos, totalizando 576 pastores debaixo dessa cobertura, lembrando que somos 12 casais, cada um cobrindo 576 pastores, que totaliza 6.912. Se cada estado levantar os seus 6.912, seremos aproximadamente 200 mil pastores distribuídos nos 27 estados da federação.

A outra fase do projeto envolve o número de células que cada um desses pastores terá: no mínimo cem células. 200 mil vezes 100 é geométrico, lembrando que cada célula tem, no mínimo três pessoas, com o líder, quatro. Multiplique por quatro. Seremos uma multidão de santos em todas as camadas sociais. Os cargos administrativos dessa nação, os cargos de confiança, serão de responsabilidade da Igreja. É a tomada do cetro de Roma para Jerusalém voltar a governar, ou seja, uma igreja com o caráter do Messias. Estaremos com a nação nas mãos e entregando uma geração para Deus. E o aumento do seu reino não terá fim.




© 2004 - Ministério Internacional da Restauração