Amados "Realizadores" (se assim os posso chamar)

Estou extasiada com tamanho evento... desejei estar aí nesses dias, porém não foi possível, mas não perco nenhuma informação via internet, obrigada por se disporem à este trabalho, só assim eu posso estar bebendo um pouquinho, ainda que à distância.

Espero realmente poder estar presente no próximo, aliás, estarei sim, em O Nome de Jesus, no Congresso que acontecerá em Blumenau-SC e então verei muito mais. Deixo um grande abraço e a certeza que estamos no caminho certo.

Shalom, 
Marcela Rodrigues de Souza



Amados, graça e paz!

Só agora estou vendo as fotos do congresso na internet. Eu estava com hotel pago, inscrição paga, e transporte para Porto Seguro, mas fui acometido por uma enfermidade, e não pude ir. O Senhor sabe porque não fui pois eu sonhei com este congresso durante todo o ano de 2002 e início de 2003 até a véspera, mas não pude ir.

Gostaria de mandar um forte abraço para o minha esposa Pastora Edna, meu filho Lucas que estão aí, igualmente para o meu amigo Pastor Gilvan, para o o apóstolo Renê e a todos os congressistas e dizer-lhes que embora eu não possa estar o meu coração está aí em Porto Seguro.

Shalom,
Pastor Claudio de Oliveira ( Um dos doze do apóstolo em Minas Gerais)


Apostolos Renê e Marita,

Louvo a Deus mais uma vez por sua vida... Vocês realmente tem sido "homem e mulher de Deus", usado para mudar a história da nossa história... Fico feliz, pois mesmo não estando aí, sei que posso participar aqui orando.

Este é o segundo ano que meu marido (Geovanni) participa deste evento... então tem um pedaço de mim aí. Apóstolos, quero te dizer que sua vida tem sido preciosa na nossa casa, seus estudos, congressos, seu caráter... Pastores, amamos vocês e espero que no ano de 2004 eu não esteja enviando mensagem para Porto Seguro, mas eu esteja aí também.

Hoje o nosso melhor beijo é para vocês, Ap. Renê e Ap. Marita.
Com carinho de 

Ilma e meus filhos Samara e Samuel

Igreja "Renascer" 
Belo Horizonte
Pr Willer e Queila.



Graça e Paz Amados Apóstolos,Pastores e Conferencistas,

Em Jo 3:16, Deus nos deu uma pista para que soubéssemos o que era resgatar a Sua noiva (a igreja) nos dando o Seu único filho. Nestes dias a igreja têm dado uma prova de que ouviu, viu e creu no seu chamado em enviar e até mesmo abrir mão de seus primogênitos pastores para que estes estivessem resgatando a primogenitura das bênçãos para a nossa nação e todas aquelas nações representadas em Porto Seguro.

Resgatar significa tomar de volta o que é seu. Que o Senhor Jesus os abençoe e que cada um ao voltar possa resgatar em seus territórios tudo aquilo que o inimigo tentou iludir o povo santo durante todos estes anos.

Vitória, Vitória, Vitória aos valentes de Deus. Deus os abençoe e os guarde em tudo.
De uma família que resolveu amar ao Senhor e orar por seus pastores todos os dias e com isto fortalecer o reino de Deus na terra.

José Carlos,Rosângela e Rhafael Silva 
Porto Velho - RO



Louvo o nosso Deus e parabenizo os Apóstolos e os irmãos organizadores desse Evento. Tudo o que o nosso Deus tem nos levado a conquistar está também nos ensinando a guardar e preservar. Creio, também, que O NOIVO está nos levando a conquistas ainda maiores, nos levando a ter um 
amor por nossa Nação e pelo nosso Povo como como é o Seu próprio amor para conosco.
Porto Seguro tem gerado um novo Brasil, mas também tem gerado uma Nova Igreja, com nova mentalidade e sensível ao coração e à mente do PAI.

Beijos e Abraços aos da Caravana de Belém do Pará, aos Apóstolos Rafael Ortiz e Alathéa e um BEIJÃO para minha esposa Judith.

Sérgio Augusto Lima de Almeida
Ministério Ágape da Restauração
Belém do Pará



 

© 2003 - Ministério Internacional da Restauração