Festa Gospeltronic em Porto Seguro
Ritmos variados envolveram os solteiros nesta Quinta-feira na orla de Porto Seguro

Natacha Rocha

A noite de Quinta-feira (22), entrou para história dos moradores de Porto Seguro, municípios adjacentes e para congressistas de outros estados brasileiros. Após a terceira noite do Congresso, os solteiros tiveram a primeira festa em Porto Seguro, chamada de Festa Gospeltronic. A realização da mesma foi o resultado da parceria do Projeto Anju e Rede Isaque e Rebeca.

Em uma casa típica de shows na orla de Porto Seguro, os solteiros puderam desfrutar da luz da lua e vários ambientes dentro da cabana montados exclusivamente para a festa: iluminção, efeitos especiais, fumaça, telões espalhados estrategicamente no local, e ótimas opções de comida.  A festa estava digna de príncipes e princesas, e, por horas a fio, solteiros dançaram e se divertiram na presença do Rei.

A líder do Projeto ANJU e organizadora do evento, Larissa Terra Nova, saudou todos os presentes, comandando a festa com muita descontração e alegria. “Estou muito feliz com o resultado, tudo isso foi feito com muito carinho para vocês, divirtam-se e sejam abençoados”, declarou.

Em seguida, a palavra foi passada para o Apóstolo Monteiro, 12 do Apóstolo Renê Terra Nova, e líder auxiliar da Rede Isaque e Rebeca. “É possível, sim, essa geração ser santa. Este evento tem o objetivo de gerar relacionamentos entre os solteiros. Aqui o projeto é família”, enfatizou.

Na coordenação também do evento, Apóstolo Monteiro afirma que essa é a primeira de muitas festas que se realizarão. E explica que em 2011 os projetos do evento serão maiores, de grandes proporções, principalmente em virtude do Congresso de Porto Seguro se tornar internacional, ou seja, haverá solteiros de outros países em Porto Seguro.

Participando pela primeira vez em um evento como este, a psicanalista Alcione Oliveira, de Várzea do Poço na Bahia, da Igreja Batista Shekiná, ressalta: “É de eventos assim e de estratégias como esta que estamos precisando. Eu estou achando tudo maravilhoso! Finalmente é chegada a hora dos solteiros. Esse projeto do Apóstolo Renê em favor dos solteiros é de Deus”.

O baiano Paulo Henrique, da cidade de Mairi, estava na festa agitadíssimo com um grande grupo da Primeira Igreja Batista, e declarou com bastante entusiasmo: “Está tudo ótimo, a festa está sendo tremenda, só falta minha Rebeca, eu vou conquistá-la”.

O evento contou com a participação da Cia Tribus, que agitou todos os presentes com coreografias que levaram a multidão a celebrar o Rei dos reis.

Ao ouvir a chegada do seu mentor, os jovens ficaram alvoroçados. Larissa Terra nova apresentou seu pai, o Apóstolo Renê Terra Nova, e, emocionada, declarou: “Quero honrar o nome do Senhor e dos meus pais, sem vocês eu não sou nada; hoje eu não estaria aqui sem vocês, obrigada pelo apoio”.
Tomando a palavra, o Apóstolo Renê deu as boas vindas à multidão, e, em seu discurso, advertiu os solteiros a tomarem cuidado com a carne. “A festa não é só uma festa bonita, ela tem a presença de Deus. Obrigado por virem e divirtam-se”. O Apóstolo ainda festejou com os solteiros na pista de dança, fazendo uma performance especial.

A professora Ana Paula Ramos, da cidade de Vitória da Conquista/Bahia pertencente à Igreja Batista Nova Sião, no término da festa, declarou sorridente: “Interessei-me em vir porque sou solteira e sou feliz. Fiquei muito alegre em ver o Apóstolo Renê tomar a causa do solteiro, principalmente porque no mundo em que vivemos, sofremos muitas pressões psicológicas, essa é uma maneira de nos unirmos”.



Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.