Apóstolo Gideão da Silva, do Rio de Janeiro-RJ
Estou em Porto Seguro por um milagre financeiro
Vítima das fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro no início do mês, o Apóstolo Gideão da Silva veio para Porto Seguro honrar a aliança com os líderes e com o projeto de restauração da Nação


“Com os temporais, um dos prédios da minha Igreja caiu em cima de três casas vizinhas e alguns irmãos do nosso ministério ficaram desabrigados”. Apesar do relatório contrário e da situação financeira delicada a qual está passando, o ânimo do Apóstolo Gideão da Silva, da Igreja Batista Nova Ebenézer, do Rio de Janeiro, permanece firme.  Há onze anos ele vem a Porto Seguro para guerrear pelo Brasil e no ano do cumprimento da profecia ele optou por andar pela fé para estar aqui em unidade com a Visão Celular neste ano tão profético. “Vim por um milagre e sei que enquanto eu estiver aqui Deus estará trabalhando por nós no Rio”.

Há 37 anos exercendo ministério como Pastor e há um ano como Apóstolo, Gideão afirma que a multiplicação de sua Igreja veio após a sua entrada na Visão Celular e que  as vindas a Porto Seguro têm frutificado. “Eu percebo que a cada vez que eu venho para Porto Seguro o meu ministério cresce, assim como as igrejas que estão debaixo da minha cobertura”.

Ao ser perguntado sobre o mover de Deus em seu território – Rio de Janeiro- o Apóstolo afirmou que são notórias as transformações que o Senhor tem feito por lá e que ao redor de sua Igreja, muitos centros espíritas têm fechado as portas. “Sei que a catástrofe das chuvas que passamos no Rio no início do deste ano decorreu da aprovação em parte da lei que quer instituir o Rio de Janeiro como a capital gay mundial. Nós não vamos deixar que isso aconteça e continuaremos a batalhar pelo Reino de Deus”, disse.

Com a fé inabalável, o Apóstolo Gideão crê que é tempo de restituição em seu ministério e está tranquilo em relação às adversidades enfrentadas. “Sei que quando eu voltar para o Rio de Janeiro, as coisas estarão bem melhores e que as obras já estarão concluídas na minha Igreja”, conclui.




Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.