“Foi a melhor coisa que eu já fiz em toda a minha história”
O líder do Ministério teatral Jeová Nissi, Caíque Oliveira, foi usado por Deus em um dos momentos mais marcantes do 11º Congresso de Resgate da Nação, quando, após apresentar o Ato Profético da terceira noite do congresso, testemunhou no Altar que em sua adolescência foi resgatado por Deus do homossexualismo. O momento não estava no script da noite e o Senhor fez de sua confissão um momento tremendo de quebrantamento e de guerra espiritual contra os principados e potestades que agem na Nação na área da homossexualidade

Ana Carolina Freitas

Como foi o convite para participar do Congresso em Porto Seguro?

Nós já tínhamos ministrado no MIR, em Manaus, e daí nós conhecemos o Apóstolo Renê Terra Nova e fomos convidados.

Em um dos momentos mais marcantes do 11º Congresso de Restauração da Nação, Deus o usou poderosamente como instrumento de um ato profético, quando você se expôs diante de uma multidão para contar que Deus o resgatou do homossexualismo. Como está o seu coração depois deste momento tão forte?

Foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha história. Por dois dias, Deus pediu para que eu contasse meu testemunho aqui. No meu coração, eu relutei. Foi realmente muito forte, eu dei a minha cara para bater, mas eu obedeci a ordem de Deus. Deus tocou o coração de todos. Foi muito tremendo.

O que você vai levar de Porto Seguro para o seu ministério?

Tenho certeza de que eu saí daqui com um novo tempo no meu ministério e em minha vida, literalmente. Eu vim pra cá muito cansado, estava na Angola, cuidando de um orfanato que temos lá e quando cheguei aqui em Porto Seguro, Deus me falou que tinha me trazido a esta cidade para me dar refrigério. Eu achei que fosse porque eu viria para um lugar legal, para ver as belezas naturais. Depois foi que eu entendi que o Senhor me trouxe para um novo tempo, tempo de refrigério na minha vida espiritual. Eu levo daqui, para minha vida, uma marca para o meu ministério.

Todas as pessoas que vêm para o Congresso de Porto Seguro saem daqui com outra visão, a de implantar o Reino de Deus na Nação, a de pensar como líder que será usado para mudar o Brasil.

O que você achou de ver uma multidão reunida, orando ao Senhor, pelo Brasil?

Eu fiquei impactado com este congresso. Eu nunca vi ou ouvi falar sobre qualquer coisa parecida em outro país. Eu saí daqui com a convicção de que somos nós os responsáveis pelo resgate da Nação. Eu saio daqui como uma visão completamente diferente da que eu entrei: a de amar o Brasil.




Copyright © 2010 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.