Home Notícias Ministrações Entrevistas Fotos
CONVENÇÃO DE MULHERES DE HONRA 2010
 
 
 

Decididas a viver na Plenitude do Evangelho

Congressistas entendem o verdadeiro significado do chamado divino e recebem decretos sacerdotais sobre a nação brasileira

 

Natacha Rocha

Existem legados e mantos que definem histórias de vidas. Na noite deste Sábado (14), milhares de mulheres entenderam o significado de sua chamada. Afinal, foi o próprio Messias que as escolheu e as designou como instrumento dEle para esta Nação.

A noite iniciou com as boas vindas de uma mulher de honra, Pastora Marília Nascimento, 12 da Apóstola Ana Marita, que saudou as congressistas enfatizando o texto de Hebreus 12:14. Em seguida, a Igreja entrou em um clima de celebração. Danças e júbilo marcaram cada expressão das líderes reunidas no Palácio do Rei.

Nesse mover histórico instalado sobre os céus de Manaus, uma encenação teatral sobre a vida de Maria, mãe de Jesus, impactou a todos. Maria, a qual o próprio Deus escolheu para conceber e educar aquele que seria o Salvador do mundo.

Após a encenação, a Igreja adorou o Senhor com a linda apresentação do Ministério Naftali, ministério de surdos, liderado há dez anos por Carla Cardoso, 12 da Apóstola Ana Marita. Uma grande prova para o mundo ver que nada limita aqueles que têm a convicção de seu chamado.

Após a apresentação, Pastora Thelma Menezes, do MIR Manaus, ministrou sobre prosperidade. Ela lembrou que Deus cuida de cada mulher nos mínimos detalhes. “Deus quer abençoar você em todas as áreas da sua vida. Seja fiel no pouco e sobre o muito Deus a colocará”, explicou a líder.

“Dai honra a quem honra”

No altar, com as suas equipes de M12, a Apóstola Ana Marita Terra Nova recebeu uma honra especial de suas discípulas. Pastora Regina Vasconcelos, representando todas as equipes de 12, passou uma oferta de honra para a Apóstola Marita, uma mulher que tem sido um canal de bênção para esta nação e que tem compartilhado a mesma unção com todas aquelas que decidiram entrar neste manto apostólico de avivamento.
 
Dando continuidade à programação, Larissa Terra nova recebeu com muita alegria a preletora principal da noite, Apóstola Valnice Milhomens, uma mulher de honra que tem conquistado as nações da terra.

O enfoque principal da ministração da Apóstola Valnice Milhomens foi baseada em Gênesis 3:18. Ela também compartilhou seu testemunho de vida edificando e consolidando a Igreja. Seu testemunho é um referencial de uma líder que ama Jesus e que se dispõe a viver na plenitude do Evangelho.

“Deus quer fazer de você o útero dEle, para que Ele lance sementes para gerar filhos e filhas. Deus precisa de seu “sim”, para gerar os projetos dEle na sua vida. É preciso que reconheçamos que somos servas do Senhor, e que Ele é o dono da nossa vida”, explicou a Apóstola Valnice.

Ela ainda profetizou sobre a nação brasileira: “Por uma mulher, Deus nos traz um sinal de que haverá redenção. Chegou a vez de Deus mudar a nação”, ressaltou a líder.

A noite encerrou com chave de ouro. O Apóstolo Renê Terra Nova fez um dueto com Priscila Monte, do Ministério Filhos da Honra, e profetizaram sobre a nação, entoando a canção “Chegou o Reino de Deus”.