Home Notícias Ministrações Entrevistas Fotos
CONVENÇÃO DE MULHERES DE HONRA 2010
 
 
 

Libertas e Curadas para Conquistar

Na manhã deste Sábado (14) o manto da cura foi estabelecido sobre as congressistas

 

Pra. Francieme Costa e Natacha Rocha

A manhã deste Sábado (14) começou diferente, com uma oração poderosa para liberar decretos sobre as famílias e sobre cada mulher que participa desta tremenda Convenção. Pastora Clice Nascimento deu as boas vindas às congressistas que se dispuseram para receber ensinamentos.

O momento de louvor ficou sob o comando do Ministério Filhos da Honra, MFH. A levita Priscila Monte, com a voz ungida e de autoridade, cantou louvores ao Altíssimo e uma atmosfera de alegria e adoração encheu o Templo do MIR.

Após o louvor e adoração, as mulheres receberam cinco ministrações das preeletoras: Pastora Adriana Pacheco; Pastora Regina Vasconcelos; Pastora Dejanira Vieira; Pastora Graça Flores (MIR/Porto Velho), Pastora Alda Célia e Apóstola Ana Marita Terra Nova (ministração principal).

A Apóstola Ana Marita Terra Nova falou sobre Libertas da raiz de amargura que gera esterilidade, utilizando como exemplo Mical. Ela frisou a importância de as mulheres buscarem cura na memória das lembranças que querem manter rejeição e amargura. Após ler o Salmo 103:1-5, acrescentou: “A memória é a sede das emoções e os sentimentos. Mulheres de honra, Deus nos chamou para colocar em ordem a nossa alma, para sermos libertas de toda raiz de amargura. Hoje, Deus nos chama a um outro nível, a família precisa ser colocada no lugar de honra. Deus quer nos sarar, curar de todo mal, para que tenhamos novamente comunhão com Ele”.

Finalizando a programação da manhã, Apóstolo Renê Terra Nova tomou a palavra, pois disse estar impactado com a ministração da Apóstola Marita, pelo tema escolhido e a personagem bíblica, Mical. Ele ressaltou que é muito importante as mulheres serem curadas, porque a amargura que muitas carregam no coração, pode matar o marido mesmo que, aparentemente, ele permaneça vivo. “Quantos homens ofendidos, maltratados, com a alma machucada por causa de palavras inflamadas de mulheres que ocuparam o lugar dos maridos... Esta Convenção de Mulheres vai curar a essência e devolver às mulheres os princípios corretos”, falou o Apóstolo.

Esteja conectado, muitas surpresas aguardam você nesta Convenção Internacional de Mulheres!