Home Notícias Ministrações Entrevistas Fotos
CONVENÇÃO DE MULHERES DE HONRA 2010
 
 
 

Uma mulher de honra

Seja uma mulher idônea, sábia que edifica a casa, porque você carrega dentro de você o Espírito Santo de Deus. talvez você não esteja enferma fisicamente, mas dentro de você há falta de perdão, seu coração está cheia de mágoas. Peça ao Senhor para remover todo sentimento ruim, que lhe impede de ser uma mulher de honra.

 

Bispa Simone Leite

II Coríntios 15

Para sermos uma mulher de honra precisamos lutar, ter perseverança diante das situações, conhecer quem somos em Jesus Cristo, entender que fomos chamadas por Deus, que Ele nos chamou para sermos templo do Espírito Santo.

Muitas vezes queremos que os nossos familiares se convertam, mas não damos o testemunho de transformação. Uma mulher para ser honrada tem que começar dentro da sua casa. Algo diferente você tem que carregar dentro de você, os mesmos sentimentos que haviam em Jesus.

Como tem sido o seu comportamento quando você está só? Como tem sido o seu comportamento quando você está na presença de Deus? E fora da presença dele e dos outros. Você tem que buscar o Altar de Deus, orar, jejuar, clamar, conhecer a sua essência em Deus.

Se você quer ter uma família maravilhosa, saiba que tem oração, guerra, jejum. Quando oramos, o Senhor move-se. O Deus Todo Poderoso se importa com você a tal ponto que lhe deu o Espírito Santo e lhe envolveu com o poder do Altíssimo.

Quem tem o Espírito Santo de Deus tem misericórdia, amor, acredita no potencial da transformação. Isso é verdadeiro em todo aquele que ama ao Senhor.

Quando eu fui para a Itália, fiquei procurando uma Igreja, e um dia estava orando por uma Igreja, porque me sentia muito sozinha... E Deus me disse: você é a Igreja e confirmou ao meu coração com a palavra de Romanos 10:9-15. E me deu a primeira ovelha. À tarde, uma mulher me ligou, mãe de um jogador também, pedindo que eu a ensinasse a Palavra. Em um mês já éramos 25 pessoas. A última reunião que fizemos em casa havia 78 pessoas, e aí fomos para a casa do Kaká que era maior. Hoje temos um templo.

Quando Deus age e ouve a oração da mulher profética, o mundo se move. Não desanime dos seus. Ore e busque a presença de Deus. Não desista jamais! A obra não é sua, mas é do Espírito Santo de Deus. Orei durante anos pelo pai e ele se converteu aos 78 anos.

Como é a sua oração? Você coloca no incensário e vai embora? A oração tem que ser contínua na nossa família. Não pense que as pessoas estão lhe enganando, fazendo de você uma boba, não há problema. Faça a obra de Deus e Ele a recompensará.

Seja uma mulher idônea, sábia que edifica a casa, porque você carrega dentro de você o Espírito Santo de Deus. talvez você não esteja enferma fisicamente, mas dentro de você há falta de perdão, seu coração está cheia de mágoas. Peça ao Senhor para remover todo sentimento ruim, que lhe impede de ser uma mulher de honra.