Uma noite de alegria

A noite de Sexta, 30, foi marcada por ensino, libertação e unção de alegria, muita alegria
Beatriz Teixeira

A segunda noite do 5º Congresso de Mulheres iniciou com as boas-vindas da Apóstola Joice Alexandre, que logo conduziu as congressistas a um poderoso período de intercessão. Movida pelo Espírito, a Apóstola profetizou dias de renovação, fortalecimento, transformação e orou por cura.

Em seguida, uma apresentação diferente: dançarinas com patins coreografaram a música que dizia: Deus, revela-Te a nós! O período de louvor e adoração, conduzido pela Apóstola Ana Márcia Britto junto com as levitas do MIR, levou aos Céus incenso suave em forma de cânticos.

As levitas dançarinas, com seus movimentos singulares, e com a presença de crianças, a nova geração que cresce no Altar, dedicaram ao Senhor seu louvor em forma de dança, completando o mover de adoração no espírito, alma e corpo.

A ministração de prosperidade liberada pela Apóstola Núbia, de Paraopebas (PA), ensinou que as mulheres devem ofertar crendo na vitória dAquele que morreu e ressuscitou, o Senhor Jesus.

Na ministração da Palavra, a Apóstola Marita Terra Nova lembrou que não devemos colocar remendo novo em roupas velhas. “Não é possível alcançar uma mente saudável nesta geração com conceitos deturpados. Vivemos em uma sociedade que inverteu os valores. E a Igreja de Jesus é responsável por muita coisa nova e boa que pode acontecer no mundo. Para isso, devemos responder com velocidade, mas de acordo com os preceitos de Cristo”, ensinou.
O final desta noite foi surpreendente: após um período de oração e clamor por libertação da mente, uma unção de alegria invadiu o Templo. A Apóstola Marita começou a dançar no Altar e convidou suas discípulas para compartilharem a mesma alegria.

Continue ligada na transmissão do Congresso, pois grandes coisas o Senhor fará nos próximos dias.


Veja a galeria de fotos da noite >







© 2014 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.