Representando os sacerdotes do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova abençoa as mulheres na primeira noite de Congresso

Cenário e figurinos em tons de rosa trouxeram um ar bem feminino ao templo do MIR, afinal, os dias são delas, das mulheres

Na abertura do 5º Congresso de Mulheres, a família Terra Nova estava completa. A Pastora Larissa Terra Nova Maia foi a anfitriã da noite, enquanto Agnes e Raquel Terra Nova participaram do louvor. A Apóstola Ana Marita é a grande coordenadora do evento e o Apóstolo Renê fez questão de orar pelas congressistas e trazer a elas palavras de bênçãos.

Ele disse que mulheres de mente adoecida não conseguem êxito na vida. E que elas devem buscar o dom da sabedoria para considerar o que podem ter, mas também para recuperar o que um dia perderam, nas emoções, nas finanças, na área espiritual. O Apóstolo também falou sobre relacionamento familiar e aconselhou as mulheres a serem diligentes com seus esposos: “Você é responsável pelo resultado da comunicação que quer ter com seu cônjuge. Seja a mulher premiada de mente saudável que muda a história familiar. Sua casa vai virar sede de milagres!”, declarou ele, seguido por um grande aplauso.

A Apóstola Ana Marita Terra Nova ganhou do esposo, com quem é casada há 28 anos, uma homenagem cheia de amor e gratidão: “Essa mulher me faz pleno, ela fez de mim um homem de Deus e eu dedico esta noite a ela que é a atalaia desse ministério”.

A Apóstola agradeceu e dedicou toda a honra a Deus e encerrou a primeira noite de congresso com uma rápida palavra em que a vida dela serviu como exemplo:

“Eu procuro viver de uma forma que Deus Se agrade do meu coração porque é com a essência do amor que aprendemos, a cada dia, a conviver com as pessoas e a ser bênção para outros”.

A abertura do 5º Congresso de Mulheres foi breve e encerrou com aquele gostinho de quero mais para a noite desta Sexta-feira.

Veja a galeria de fotos da noite >







© 2014 Ministério Internacional da Restauração. Todos os direitos reservados.