UMA NOITE DE CURA COMPLETA
O encerramento do Congresso de Mulheres 2013 selou um novo tempo: é possível, sim, uma geração ter equilíbrio emocional, ser curada e ajustada nas emoções, basta clamar e tocar nas vestes de Jesus

Natacha Rocha



Na última noite do 4º Congresso de Mulheres, Sábado, 17, quando as cortinas do Altar se levantaram, milhares de Mulheres de Honra já estavam preparadas para adorar ao Eterno. Nem parece que já se passaram três dias, dias de muita unção, ensino, libertação, cura e comunhão.
A programação iniciou com uma bela apresentação do Ministério de Dança. Em seguida, convocando as Mulheres Inteligentes e ungidas para se colocarem de pé, a anfitriã, Pastora Francieme Costa leu a passagem bíblica de Provérbios 4:5-8, deixando evidente  para todas que o sobrenatural do Eterno alcançaria cada uma nesta noite de encerramento. As levitas do MIR prosseguiram louvando e exaltando o Senhor. Apóstola Francilene Monteiro foi a responsável pela palavra da Semeadura.

“A inteligência emocional é uma dádiva do céu”

Apóstolo Renê Terra Nova encerrou a noite falando sobre a história de uma mulher da Bíblia que sofreu com um sangramento durante 12 anos. Baseado no livro de Marcos 5:24-34, ele destacou vários pontos importantes sobre a Inteligência Emocional.

No início de sua ministração, o líder impactou as mulheres: “Graça e paz, Mulheres do Avivamento! Mulheres inteligentes, ungidas! Acabe com suas fantasias! O homem não pensa como você pensa. Comunicação é primordial para seu casamento. A comunicação amplia o seu território, amplia os seus conhecimentos.”

Apóstolo Renê ensinou ainda que as mulheres emocionalmente curadas não são assustadas nem perturbadas. “A inteligência emocional é uma dádiva do céu, presente divino. A sua cura vai dá passividade. Você vai ser tão tranquila, os comportamentos neuróticos sairão.”
Como caminho para a cura e ajuste emocional, o líder apontou: “Se você tocar na orla das vestes de Jesus, na franja correta, você sairá curada!”

A revelação da noite foi quando o Apóstolo disse que todos nascem com inteligência emocional, mas os traumas são os ladrões da inteligência. “Quanto mais traumas, menos inteligência. Hoje à noite vamos acionar a sua inteligência, e os traumas vão ser vencidos em nome de Jesus. Deus vai lhe restituir de uma forma extraordinária.“

Para selar a noite, o Apóstolo Terra Nova ministrou uma oração poderosa, um manto passou entre as mulheres e pôde-se ouvir por todo o Templo o choro de mulheres quebrantadas que, cheias de fé, também tocaram nas vestes de Jesus e alcançaram seu milagre específico.

Veja a galeria de fotos desta noite