Congresso de Mulheres 20122
» PUBLICADO: 07.11.2012
Uma mente brilhante vive pela Verdade
A última manhã do Congresso de Mulheres desafiou as congressistas a viverem com suas emoções livres da dependência afetiva, livres pela Verdade

Beatriz Teixeira

As manhãs dos Congressos realizados no MIR têm como característica principal o ensino da Palavra. É pelas manhãs que os congressistas são ministrados por diversos pregadores e são ampliados em libertação, cura e sabedoria. No Congresso de Mulheres não é diferente. E, nesta última manhã, mais do que nunca, o ensino foi profundo e libertador.

Logo cedo, a Apóstola Varlinda Galdino, do MIR em Santarém (PA), deu as boas-vindas às mulheres, declarando uma manhã de vitórias e de transformação. A Apóstola Ana Márcia Britto ministrou o louvor e levou as mulheres à adoração, preparando o terreno para as sementes que seriam plantadas na ministração da Palavra.

E que sementes! As Apóstolas Ester Amazonas e Rosângela Matos ministraram juntas sobre Dependência Afetiva e mostraram como as mulheres precisam ser libertas das dependências emocionais doentias, aprendendo a amar saudavelmente.

No ensino da prosperidade, a Apóstola Adriana Pacheco falou sobre a mulher que quebrou o vaso de alabastro nos pés de Jesus. Na ocasião, o Mestre afirmou que onde o Evangelho fosse pregado, seria contado o feito daquela mulher, para sua memória. “Deus nunca esquece uma oferta. Não há como não ver o fruto de uma oferta que foi gerada antes no coração”, declarou.

Na última ministração, a Dra. Adriana Mueller completou a manhã de ensino falando sobre como desenvolver uma mente brilhante pela Verdade, rejeitando os pensamentos negativos e renovando nossa mente na Palavra de Deus.

Verdadeiramente, Deus tem surpreendido cada mulher que tem participado deste Congresso. E, hoje à noite, no encerramento, certamente outras surpresas nos alcançarão!