Congresso de Mulheres 20122
» PUBLICADO: 05.11.2012
Os Homens das Mulheres Brilhantes
Ariel Nobre

O Congresso é de Mulheres, mas os homens compareceram em grande número para acompanharem suas esposas e aguardarem o final do culto de abertura do Congresso de Mulheres 2012, na área externa ao Templo do MIR. O Apóstolo Renê Terra Nova não se conteve e foi mais além. Ele compareceu no Altar, após a leitura de seu prefácio, escrito no livro “Mentes Brilhantes”, lançado neste Congresso, de autoria da Apóstola Ana Marita Terra Nova, sua amada esposa.

Em breves palavras, ratificou as palavras lidas pela Pastora Francieme Costa, e completou dizendo que tudo o que escreveu não diz em sua totalidade a descrição do perfil de sua amada. “Marita é um presente de Deus para mim. É a mente brilhante que eu precisava. Mas ela é muito mais que suas palavras, ela é brilhante em suas atitudes”, declarou.

Ao se despedir, surpreendeu novamente e voltou com um buquê de flores, entregando nas mãos de sua esposa, demonstrando o amor que sente por ela. A Apóstola Ana Marita Terra Nova, ao iniciar suas palavras, agradeceu a atitude de seu marido e externou o sentimento da importância de ser amada: “É muito bom amar e ser amada. Agora, eu tenho que me reestruturar aqui, pois a emoção é forte!”.