Congresso de Mulheres 20122
» PUBLICADO: 23.10.2012
MIR prepara-se para receber mulheres do Brasil e das nações
O Congresso de Mulheres chega à terceira edição e consolida-se como um dos principais eventos realizados pelo Ministério Internacional da Restauração, MIR

Cléo Pinheiro

A ideia de produzir um evento direcionado ao público feminino surgiu em 2010, com a Convenção Internacional de Mulheres, que apresentou o tema “Uma Geração de Mulheres de Honra” e serviu de marco zero para os Congressos que viriam. Foram três dias especiais com palavras de ensino trazidas por mulheres de Deus que são referência em todo o mundo, entre elas a Apóstola Valnice Milhomens, fundadora e presidente do Ministério Palavra da Fé e da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, em Brasília; a Bispa Sônia Hernandes, fundadora e líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, no estado de São Paulo; a Bispa Simone Leite; a Pastora Alda Celia e a ex-senadora Marina Silva, só para citar alguns nomes.

Em 2011, foi realizado o 2° Congresso de Mulheres, que trouxe como tema “O Perfil da Mulher de Honra”, e levou as participantes a um mergulho profundo em assuntos como maturidade, libertação, cura e liderança, ministrados pelas Pastoras e Apóstolas do MIR e também por convidadas que vieram dos Estados Unidos, Bolívia e Venezuela. Também nesse ano, o cantor Kleber Lucas foi um dos convidados.

Agora chegou o tempo da realização da terceira etapa desse ciclo de eventos e a expectativa é grande para que o sucesso dos congressos anteriores seja alcançado e, mais que isso, superado. Com o tema “Impactando Sua Geração com uma Mente Brilhante”, o MIR se prepara para receber mulheres do Brasil e das nações.

Uma grande equipe está por trás da preparação que inclui cenário, programação de dança, teatro e louvor, som, comunicação, figurino, recepção, tudo feito com dedicação e carinho para que você seja muito bem recebida como convidada especial deste Congresso.

Serão dias sobrenaturais! Muitas surpresas aguardam você. Faça já a sua inscrição!