Congresso de Mulheres 20122
» PUBLICADO: 19.10.2012
Boas-vindas a todas as mulheres que estarão participando do 3o Congresso de Mulheres.
Apóstola Ana Marita Terra Nova

Shalom, Mulher de mente brilhante!

Nos dias 5, 6 e 7 de Novembro estamos aguardando você para estar conosco no MIR. Estaremos realizando o 3o Congresso de Mulheres, com o tema: Impactando sua geração com uma mente brilhante.

Este é um tempo que nos preparamos para receber mulheres de todas as localidades de Manaus, do Brasil e das nações. Juntas, compartilhamos o que Deus está fazendo e somamos forças para o que Ele ainda quer realizar através de nossas vidas.

Como mulheres cheias da vida de Deus e da unção do Seu Espírito Santo, temos trabalhado e desenvolvido um ministério muito lindo. Creio que todas temos o mesmo objetivo: aprender com as várias mulheres da Bíblia como podemos nos tornar ainda mais completas, mais realizadas e mais convictas do chamado que recebemos. E Deus há de nos abençoar de forma extraordinária.

Aguardo você, de perto ou de longe, pois quando estamos juntas, crescemos em amor, alegria, respeito, honra, comunhão e somamos experiências maravilhosas que o Pai tem nos concedido ao longo da caminhada.

Não deixe para depois, faça a sua inscrição e participe conosco! Creio que Deus quer nos usar para fazermos história e mudarmos históricos. Vamos aprender como é possível ‘Impactar a nossa geração com uma mente brilhante’.

 

Apóstola Marita Terra Nova

Líder da Rede de Mulheres do MIR – Manaus/AM

Coordenadora do 3o Congresso de Mulheres