Congresso de Mulheres 20122
» PUBLICADO: 05.11.2012
Você mais perto de Deus
REDE MIR TV e Rádio pretendem ser uma referência em web tv e web rádio para o Brasil e para as nações

Cleo Pinheiro

Vinte e quatro horas de programação com conteúdo cristão. Clips musicais, momentos de oração, ministrações de Apóstolos e Pastores. Tudo disponível na Internet e com as inúmeras facilidades que a web oferece.

A Rede MIR nasceu em Julho de 2012, com o propósito de divulgar a Palavra de Deus através da Internet. A fase atual ainda é experimental, um momento de ajustes e de preparação para a programação definitiva que deve entrar no ar ao longo de 2013.

Quem acessar a Rede MIR hoje vai encontrar alguns conteúdos, como:

Momento da Oração – É um convite para que o internauta tenha um tempo de comunhão com Deus, através da oração. O material foi gravado por Apóstolos e Pastores do MIR, e são eles que conduzem as orações com palavras de encorajamento e de louvor a Deus, com pedido de proteção do Senhor para quem está assistindo.

Arquivo MIR – É um resgate da memória do Ministério Internacional da Restauração. Em 20 anos de existência, um grande acervo formado por gravações em DVD reúne Cultos, Congressos, Conferências e Reuniões. E tudo o que foi registrado está sendo exibido para o internauta. São momentos preciosos que incluem ministrações feitas principalmente pelo Apóstolo Renê Terra Nova e também com a participação de praticamente todos os Pastores e Apóstolos do Ministério. Um material riquíssimo que não poderia ser perdido e que agora está sendo compartilhado com quem assiste a Rede MIR TV. Através do Arquivo MIR, é possível reviver momentos que marcaram a trajetória do Ministério Internacional da Restauração e ser edificado com as palavras ensinadas.

Alimento Diário – São mensagens bíblicas curtas proferidas pelo Apóstolo Renê Terra Nova, com o objetivo de trazer o ensino da Palavra de Deus de forma clara e abençoadora.

 

Transmissões ao vivo – A Rede MIR transmite os principais cultos do Ministério Internacional da Restauração no momento em que eles ocorrem. Através da Internet, esse conteúdo pode ser acompanhado em qualquer lugar do mundo.

 

Planos para 2013

A Rede MIR pretende ser uma referência em web tv, e, para isso, reúne uma equipe determinada que se empenha para fazer um trabalho com nível de excelência.

A captação de grande parte das imagens da programação já está sendo feita em Cinefotografia, um tipo de filmagem especial feita com câmeras digitais DSLR, capazes de registrar som e imagem com alta definição.

Uma programação variada está sendo planeja e inclui a produção de programas específicos para todas as Redes do Ministério:

- Um programa especial, que será apresentado pelo Apóstolo Rene Terra Nova, já está sendo pensado e deve estrear em breve.

- A Apóstola Ana Marita Terra Nova também deverá estar à frente de um programa específico para mulheres.

- A Rede de Família, é claro, não poderia ficar de fora, e os Apóstolos Wilson e Cláudia Ayub terão um espaço direcionado para assuntos de interesse dos casais.

- Para os Apóstolos Arão e Ester Amazonas, está sendo preparado um programa para tratar de assuntos que envolvem questões emocionais e até assuntos polêmicos que costumam gerar dúvidas entre os cristãos.

- Os Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia vão apresentar um programa voltado para o JovemJUMP.

 

Música Gospel

Cantores renomados no cenário musical evangélico em breve farão parte da programação da Rede MIR. Thalles Roberto, Fernanda Brum, David Quinlan e Juliano Som já gravaram entrevistas que em breve serão exibidas. Além de informações sobre os trabalhos musicais, o internauta vai poder conhecer um pouco mais da vida ministerial, da família e de alguns momentos marcantes na vida dos cantores.

A Rede MIR também pretende fazer a cobertura jornalística dos principais eventos realizados pelo MIR, em todo o Brasil e em outros países, através de reportagens e entrevistas.

 

A Rádio MIR

A Rádio Web MIR também está no ar desde o mês de Julho de 2012, com uma programação cristã evangélica. São 24 horas de músicas nacionais e internacionais, com uma ênfase especial nos levitas do MIR, como o Apóstolo Gilmar Britto, Mayra Brandão e Geração JUMP.

 

BOX

Web-rádio: @RedeWebMIR.