Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
A mulher e suas conquistas


“Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (Gênesis 1:27,28)

Quando Deus nos formou após ter criado o homem, deu-nos o comando de sermos sua adjuntora, ajudadora, auxiliadora. Contudo, também nos entregou um legado: governar e multiplicar junto com o homem sobre todas as coisas.

Nos dias de hoje, mais do que nunca, temos tomado posse desse legado que saiu da boca de Deus em nossa direção no início de todas as coisas. Muitas coisas têm acontecido, temos ficado maravilhadas com os feitos de Deus! Estamos vivendo debaixo de um novo mover, um novo tempo, um novo manto, uma nova unção.

Deus tem resgatado o ministério feminino. Antigamente, em nossa sociedade, era muito difícil ouvir falar de uma grande mulher de Deus, cheia de unção, que ministra a Palavra debaixo de uma autoridade tremenda! Podemos dar glórias a Deus pela mudança! Hoje podemos contemplar quantas mulheres Deus tem levantado, e isso, verdadeiramente, tem feito a diferença!

 Para ser uma mulher conquistadora:

 1. Acredite no seu potencial

Deus tem derramado uma unção sobre sua vida. Se Ele a chamou para uma grande obra, com certeza a capacitará para que realize essa obra com sucesso.

2. A sua conquista dependerá somente de você mesma

Você pode muito mais do que pensa que pode, vale muito mais do que pensa que vale e é capaz muito mais do que pensa! Então, levante a sua cabeça e avançe!

3. Vença todas as barreiras

Uma grande mulher de Deus, quer Líder, quer Pastora, quer Apóstola, precisa estar 100% livre, curada, para que possa desempenhar o seu papel da melhor maneira possível. Uma mulher conquistadora precisa entender que é o referencial para todas que a seguem e observam.

4. Tenha uma vida de renúncia

Sem renúncia você terá dificuldades de atingir os êxitos desejados! Toda renúncia requer pagamento de preço! Ainda que seja difícil, pague esse preço, e nosso Deus a recompensará, pois o nosso trabalho não é vão no Senhor.

5. Persiga o seu alvo

Olhe para a frente e siga! Deus a chamou para ser mais que vencedora! Ele jamais irá abandoná-la! Quando as dificuldades vierem, trarão sobre você um nível maior de maturidade. Deus lhe dará sabedoria e graça para vencer todas elas, no nome de Jesus!

Que o Senhor a abençoe e guarde, derrame sobre você, a cada amanhecer, um novo ânimo e nova graça. E nunca esqueça que você é muito mais que vencedora!

Apóstola Thelma Santos