Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
O Grande Dia

Hoje, 25 de Agosto de 2011, é chegado o grande dia do II Congresso de Mulheres. Que alegria! Que celebração nós faremos quando estivermos todas juntas! Com certeza, Deus manifestará a Sua glória sobre nós

Pra. Francieme Costa

Muitas mulheres estão em Manaus desde ontem, 24. Outras chegaram pela manhã. E ainda há as que estão voando para cá, na direção da Terra do Avivamento. Todas são muito bem-vindas! Sintam-se amadas, pois vocês serão recebidas como verdadeiras princesas do Senhor.

Nestes dias, viveremos um tempo muito especial, separado apenas para nós. Que todas nós estejamos abertas, pois o sobrenatural de Deus nos visitará. Prepare-se para receber as novidades de Deus!

“Desde ontem estou recebendo ligações, twitters, e-mails, de queridas que já chegaram e que estão chegando. Fico muito feliz em ver a disposição dessas mulheres valorosas. Sei também que muitas gostariam de estar conosco e não puderam. Não fiquem tristes! Fiquem conectadas no HotSite, pois teremos cobertura online e transmissão ao vivo. Um beijo no coração de vocês,” disse a Apóstola Marita Terra Nova.

Realmente um tempo poderoso será vivido por todas que mergulharão nos rios de Deus preparados para nós. De perto ou de longe, como o Espírito de Deus é ilimitado, Ele nos alcançará.