Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Homens de Honra

O Congresso de Mulheres provocou mudanças não somente nas congressistas, mas nos homens que trabalharam nos bastidores

Beatriz Teixeira

Um estranho no ninho. Foi assim que alguns homens que estão trabalhando no Congresso de Mulheres se sentiram em meio a tantas mulheres que lotam o templo do MIR. Aos poucos, porém, eles foram percebendo que essa experiência poderia ser para eles uma excelente oportunidade de crescer e aprender mais sobre as mulheres de honra.

Foi exatamente isso que ocorreu com Mário Alexandre, técnico em informática e broadcast do MIR, que ficou impactado com tamanha destreza e sabedoria que Deus deu às mulheres. “Tantas palavras tremendas foram reveladas aqui. Pude entender ainda mais que a mulher é, sim, uma criação extraordinária de Deus. No que diz respeito à unção, parecem frágeis, mas quando sobem no púlpito, transformam-se em valentes, guerreiras e destemidas, seguras daquilo que Deus lhes tem confiado”, testemunhou.

Para Maiko Mendonça, fotógrafo do MIR, trabalhar no Congresso de Mulheres foi uma experiência muito rica. “A gente se sente um pouco deslocado, um peixe fora d’água. Mas, é recompensador, porque não é só trabalho, nós absorvemos muitos ensinamentos e aprendemos o que precisamos melhorar. Entendemos mais claramente sobre as mulheres e o que precisamos melhorar como homens.”

É por essas e outras situações que o Congresso de Mulheres é sempre impactante. As palavras específicas para as mulheres conseguiram alcançar não somente seu público alvo, mas todos que se envolveram: os cinegrafistas, seguranças, músicos, técnicos de áudio.

E esta é uma verdade tremenda: quando uma mulher é edificada, quando uma mulher cresce em Deus, não somente ela ganha, mas todos que estão ao seu redor.