Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
De menina a mulher: Uma história de vida com Deus

A história de Analuíza mostra que é possível crescer no Altar e se transformar numa mulher de honra

 

Cléo Pinheiro

 

Ela tinha dois anos de idade quando assistiu a um culto pela primeira vez. A menininha que entrou na Igreja da Restauração de mãos dadas com a tia, ainda não sabia, mas estava iniciando uma vida inteira de dedicação a Deus. Analuíza de Lira Jucá logo passou a integrar o grupo de louvor, era dançarina, mas também se arriscava no teatro e logo conseguiu fazer com que os pais estivessem na plateia assistindo à apresentação da pequena artista. Não demorou muito e a família já estava junta, servindo ao Senhor. Hoje, seu pai é não apenas convertido, mas Pastor e o responsável pela Torre de Oração do MIR.

E, assim, Analuíza passou a infância. “Vir para a Igreja era a melhor coisa, era uma diversão, um passatempo”, lembra. Mas logo a diversão se transformou em compromisso e Analuíza passou a ganhar vidas pra Jesus e abriu as suas próprias células. Quando a adolescência chegou, ela estava dedicada aos cuidados com as discípulas, tanto que algumas ela acompanha até hoje.

O tempo passou e Analuíza iniciou a vida adulta, sem se desviar dos caminhos de Deus. Foi quando os seus maiores sonhos começaram a se realizar: o casamento com um homem que teme ao Senhor e a gravidez que consolida a construção de uma família. “Sarah vai nascer daqui a dois meses e ela já tem uma promessa de que vai ser o desatar do avivamento nas crianças”, diz Analuíza, emocionada.

O terceiro sonho, que completa a história de bênçãos, ela vai realizar daqui a apenas três dias. No próximo dia 28 de Agosto, Analuíza receberá a unção pastoral e, aos 22 anos de idade, vai se tornar uma das mais novas pastoras do Ministério Internacional da Restauração.

Mas a bênção veio acompanhada de um desafio, porque Ana e seu esposo, o Pastor Ruben Melo, vão morar em Portugal. Ela vai morar na terra natal do marido e juntos vão liderar o Ministério Kairós, na capital Lisboa. “O meu sentimento é de temor, de alegria e de gratidão, pois tudo isso foi a confirmação de que Deus tinha um chamado para mim e eu ouvi e obedeci”, concluiu Analuíza, com um sorriso franco e um ar de mulher feliz.