CARAVANA DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA - ISRAEL 2012
» PUBLICADO: 04.10.2012
Festa dos Tabernáculos 2012 - Um só povo, o povo de Deus
Representantes de todas as nações quando chegam em Jerusalém para a Festa dos Tabernáculos tornam-se um só povo, o povo de Deus

Pra. Francieme Costa

Desde a abertura no En Gedi, até o encerramento, foram sete dias de celebração em Jerusalém na Festa dos Tabernáculos. Povos de todas as línguas e nações ascenderam a Sião para cumprir a profecia de Zacarias 14 e se transformar em um só povo, o povo de Deus.

Vivemos momentos de muita alegria, dos quais podemos ressaltar a Apresentação das Nações, o nosso líder Apóstolo Renê Terra Nova ministrando sobre prosperidade e tendo ainda o privilégio de acender a Chama Eterna ou Chama da Eternidade, um privilégio concedido a poucos.

E que prazer poder desfrutar a comunhão com os irmãos e ver, na noite denominada como Noite dos Israelitas, judeus louvando e adorando ao Messias. O espaço do BHU quase não comportava tanta unção e vida de Deus naquele lugar. Foi uma noite de muita dança e celebração que parecia não terminar.

Os peregrinos que participaram da Festa dos Tabernáculos 2012 voltam para casa debaixo do Espírito de Graça e de Súplicas, crédulos de que em 2013 estarão de volta a Terra Santa. E debaixo da graça registramos as nossas súplicas: Até ano que vem em Jerusalém!