CARAVANA DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA - ISRAEL 2012
» PUBLICADO: 02.10.2012
City 2012 - O Espírito de Graça e de Súplicas
Começa a abertura da CITY 2012, Convenção Internacional Tabernáculo Yerushalaim, celebração realizada pela ICEJ-Brasil, com o tema O Espírito de Graça e de Súplicas

Pra. Francieme Costa

Seguindo os mesmos passos da Embaixada de Jerusalém, a ICEJ-Brasil deu início hoje, 02, à CITY 2012, Convenção Internacional Tabernáculo Yerushalaim, com o tema O Espírito de Graça e de Súplicas. A programação se estenderá durante três dias, pelas manhãs.

Quem deu as boas-vindas aos peregrinos, foi o Apóstolo Arão Amazonas, do MIR-Manaus. Ele, com muita graciosidade celebrou ao Senhor pelo privilégio de estarmos no terceiro ano consecutivo da CITY.

Apóstolo Gilmar Britto liderou o louvor e adoração, e emocionou a todos ao contar parte do testemunho de cura de Apóstola Ana Márcia Brito. “Ano passado, durante todos os dias que estive em Sião e no decorrer de todo o ano, declarei que meu Deus é Forte, Poderoso, Deus de cura, e Ele cumpriu as Suas promessas, curando minha esposa de um câncer de mama. Hoje estamos juntos celebrando ao Eterno na Cidade do Grande Rei”, declarou o Apóstolo.

Retratando a história do povo judeu, desde Abraão, vida, morte e ressurreição de Jesus, indo até os dias atuais, o Ato Profético ‘O Espírito de Graça e de Súplicas’ mostrou quão profundo é entendermos o tema da Festa dos Tabernáculos 2012, pois a graça não se desvaneceu no tempo, a graça é a chave que abre a porta de salvação no Reino de Deus.

A Bolívia, nação presente anualmente na Festa dos Tabernáculos e também na CITY, foi representada pelo líder da Caravana Boliviana, Apóstolo Alberto Magno. Foi dele a responsabilidade de apresentar o ministrador oficial, Apóstolo Renê Terra Nova.

“Ninguém pode se mover no Planeta sem o profético, sem a libertação e sem a salvação”. Essas foram as primeiras declarações do Apóstolo Renê Terra Nova ao começar a ministração sobre ‘O Espírito de Graça e de Súplicas’. Ao falar sobre o que é súplica, explicou: “A súplica é gerada no espírito e não na alma. A súplica de alma é confusa. Somos um povo que suplica e clama na essência do Senhor. A Bíblia diz que sobre os habitantes de Jerusalém e os filhos de Davi será derramado o Espírito de graça e de súplica. Súplica e graça são princípios que atraem a glória de Deus. É o próprio Eterno quem nos direciona. A súplica é o grito do Eterno: “Voltem ao princípio!” E para esse grito ser dado é preciso que Deus use pessoas para que céus proféticos sejam abertos sobre a cabeça do povo, para que um novo tempo sobre os filhos do Eterno seja estabelecido. Súplica é também um decreto”.

Uma manhã que ficará marcada em nossos corações porque ‘O Espírito de Graça e de Súplicas’ nos libertou de todos os nossos cativeiros. Saímos convictos de que a nossa súplica chegou ao Trono e que os cativeiros foram arrancados da nossa história. Acordamos a memória de Deus e ativamos as promessas do Eterno na nossa direção.