CARAVANA DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA - ISRAEL 2012
» PUBLICADO: 30.09.2012
Vivendo a ressurreição no Jardim do Túmulo
Estar no Jardim do Túmulo é receber uma porção de vida e experimentar o poder da ressurreição

Pra. Francieme Costa

De todas as nações, o Corpo de Cristo ao vir em Jerusalém, tem uma parada obrigatória, o Jardim do Túmulo, lugar de receber uma nova porção de vida e experimentar o poder da ressurreição. Um lugar muito especial que recebe anualmente milhões e milhões de pessoas que são tocadas pelo Espírito Santo.

Na tarde do primeiro dia de Outubro, fomos mergulhados no entendimento do propósito que Deus tem para nós. Em português e espanhol, Apóstolo Renê Terra Nova saudou os peregrinos e declarou que sairíamos todos cheios da glória de Deus. “Está vindo uma chuva nova sobre nós. Se Cristo não houvesse ressuscitado, nossa fé seria morta. Mas porque Ele ressuscitou a nossa fé é viva. Entretanto, não posso começar a ministrar sem antes pedir perdão à Embaixada pelos pecados do Brasil”. E orou em arrependimento.

Com uma palavra de conscientização sobre o propósito de estarmos no Planeta. Apóstolo Renê Terra Nova disse: “Sabemos que estamos sendo levantados para cumprir um propósito, porque está escrito em Romanos 14:9, que foi para esse fim que Cristo ressurgiu. Quando entendemos o propósito, Jesus se torna Senhor e Salvador de nossas vidas. Se você compreender o propósito de Deus para sua vida, você vive a essência do que Deus tem para você. Quando entendemos que Cristo cumpriu o propósito de ser Senhor, precisamos cumprir o propósito de nos tornar servos do Senhor. Isso representa encontrar a verdadeira liberdade e se mover nela. Vivemos para manifestar o propósito”.

A celebração foi encerrado com a Ceia do Senhor e podíamos sentir, quase que palpavelmente, a presença do Senhor. Com certeza, assim como Maria Madalena, fomos escolhidos para propagar o poder da ressurreição nos quatro cantos da Terra.