CARAVANA DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA - ISRAEL 2012
» PUBLICADO: 30.09.2012
Festa dos Tabernáculos 2012 - O Espírito de Graça e de Súplicas
A abertura da Festa dos Tabernáculos 2012 foi marcada por um vento impetuoso e uma chuva que sinalizou milagres sobre Sião e sobre os peregrinos

Pra. Francieme Costa

A abertura da Festa dos Tabernáculos 2012, no deserto de En Gegi, começou como todos os anos com muito louvor, dança e celebração. Mas isso era apenas o começo, ninguém imaginava o que Deus havia preparado para o desfecho.

O ministrador principal foi Angus Bucham, do filme ‘O Fazendeiro e Deus’. Com um estilo ousado de falar e ao mesmo tempo gracioso, ele arrancou aplausos, gritos de júbilo e atenção dos ouvintes.

Mas o melhor ainda estava por vir. Quase no final da ministração, um vento impetuoso do Espírito começou a soprar naquele lugar, e foi tão forte que arrancou telões e quase leva tudo que estava no Altar. Em seguida, uma chuva gostosa, como nunca vista em nossas Caravanas.

Voltamos encharcados do Espírito e convictos de que em 2012, Ano Apostólico, Ano do meu milagre, Deus ainda tem muito para fazer em nós. E a Festa dos Tabernáculos está apenas começando, mas Deus já sinaliza as respostas do Espírito de Graça e de Súplicas.