CARAVANA DO APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA - ISRAEL 2012
» PUBLICADO: 30.09.2012
Um grande ajuntamento do povo de Deus
A Caravana Terra Nova Group 2012 se encontra no Monte Scopus para celebrar a chegada em Jerusalém, a Cidade do Grande Rei

Pra. Francieme Costa

Hoje, 30, Domingo, último dia de Setembro, a Caravana Terra Nova Group se encontrou no Monte Scopus para celebrar o grande ajuntamento do povo de Deus em Jerusalém. O encontro foi marcado com uma intercessão poderosa pela paz de Jerusalém e também por muito louvor, danças, brados de júbilos... Tudo expressava a alegria daqueles que estavam com os pés em Sião.

Cada nação representada queria fazer a sua festa e agradecer a Deus pelo privilégio de estar na Terra Santa. Anualmente, os peregrinos vêm por rotas variadas, mas todos têm um único destino, celebrar a Festa dos Tabernáculos na Cidade do Grande Rei. E não há como não ficar emocionado, afinal, estar na Terra Santa é especial e reproduz uma emoção incomparável.

Reunidos com o mesmo objetivo: receber mais de Deus, e com o mesmo sentimento no coração: gratidão por estar em Sião, os peregrinos vibraram diante da ministração do Apóstolo Renê Terra Nova, ‘Restituídos para tocar o Trono’. Falando sobre o homem da mão ressequida, ele explicou sobre os quatro impedimentos que aquele homem enfrentava: Impossibilidade de ter comunhão com Deus; Impossibilidade de entrar no Templo; Impossibilidade de poder se relacionar; Impossibilidade de trabalhar.

O ápice da ministração foi quando Apóstolo Renê explicou sobre a cura da mão ressequida e o significado de restituição em quatro áreas: Relacionamento; Comunhão; Prosperidade; Adoração. Confronto e conforto promoveram líderes ‘Restituídos para tocar o Trono’, todos ligados na Videira, Jesus, que vieram cumprir uma ordenança bíblica profética, que é receber a chuva de bênçãos e prosperidade, prometida em Zacarias 14. E não é que choveu mesmo! Todos puderam experimentar as gotas sob o céu de Jerusalém.

Começamos o dia bem e vamos terminar melhor ainda, pois hoje a noite é a abertura da Festa dos Tabernáculos em En Gedi. Fique ligado e acompanhe cada passo da Caravana Terra Nova Group. Participe da Festa dos Tabernáculos, ainda que virtualmente.