Publicado: 16.06.2013
Vencer o raciocínio lento e a mente preguiçosa para extrair o sábio
Apóstolo Renê Terra Nova

“Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.” (Tiago 3:13)

Há um espírito que rege a mente humana. Se você for sábio e entendido, você mostrará bom proceder e mansidão.

Como você reage diante dos problemas, mostra se você é sábio ou tolo, se você tem uma mente de resultado ou se você é um problema.

Que você, através da sua vida, seja desejado pela vida de Deus e o raciocínio rápido, porque a mente de sabedoria se proíbe à letargia.

Uma mente extraordinária fala do brilhantismo que muitos têm, mas que todos que quiserem podem alcançar, se saírem da mente preguiçosa.

O ditado diz que mente vazia é oficina do diabo. Agora para que o diabo quer uma oficina? Para trabalhar com destruição, porque ele veio para roubar, matar e destruir.

Decida ser construído por Deus e seja curado enquanto é jovem, porque na velhice você verá que foi usado por Deus de forma extraordinária.

Os sábios investem na sua vocação porque sabem que ela é a botija de azeite que será multiplicada. Se você investir na sua vocação não faltará azeite na sua botija.

Seja sábio! Invista na vocação que Deus confiou a você e tenha a provisão que você precisa. Deus lhe dará muitas ideias. Você será assaltado por ideias divinas e criativas na sua vocação. Você ficará escandalizado com o que Deus fará.

Hoje Deus vai dar a você espírito de sabedoria e inteligência. A letargia não pode fazer parte da sua vida. Você é a diferença nesta geração.