Publicado: 16.06.2013
Um diamante limpo
Apůstolo RenÍ Terra Nova

Três coisas que você precisa entender sobre a vontade de Deus. Quando Deus não age, existem três razões:

 

1. Porque Ele não quer;

 

2. Porque Ele quer;

 

3. O pecado.

 

Nosso querer precisa deixar de competir com o querer de Deus. Deus é quem planta a semente de querer. A Bíblia diz que Ele age em nós segundo o Seu querer que em nós opera.

Como nós nos posicionamos diante da sociedade demonstra quanto da vida de Deus temos ou não em nossa vida.

Se não tivermos vida de Deus e apenas caminharmos fingindo, estamos sendo irresponsáveis. 

Um pecado não confesso obstrui todas as bênçãos que estavam preparadas na sua direção. Todo pecado obstrui o canal do Trono para a Terra e da Terra para o Trono. Somente confessando o pecado e andando na luz temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado.

Todo sacerdote é como uma menorah, uma lâmpada acesa para cada dia. Jesus disse isso quando falou que somos a luz do mundo e que não podemos ficar escondidos.

Lance fora os argumentos, conte ao sacerdote para que as trevas percam o poder sobre a sua vida. Não perca a sua essência de pessoa. Você é candelabro, não permita que as lâmpadas se apaguem.

É chegado o tempo de tirarmos as máscaras que fazem as pessoas pensarem que somos o que não somos. Não adianta impor as mãos sobre as pessoas, fingir que é mais santo do que o outro, quando qualquer proposta nos tira do centro do propósito divino.

Você pode ser líder e, ainda assim, guardar muitas coisas que o diabo tem usado contra você. Porque todo pecado escondido arranca o brilho do seu diamante, todo pecado escondido faz com que a luz não reflita sobre a sua vida.

Remova as máscaras e acenda o candelabro. Não adianta só pedir perdão e não reincidir mais no pecado, tem que ir ao sacerdote e confessar.

Deus só não responde a diamantes que estão apagados. E como não temos luz própria, mas dependemos da Luz Externa, Jesus, sem Ele, não cumprimos nosso propósito.

Seja um diamante limpo que resplandece a luz de Deus.