Publicado: 15.06.2013
Geração Coração de Diamante
Apóstolo Renê Terra Nova

“Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante, para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o Senhor dos Exércitos enviara pelo seu Espírito por intermédio dos primeiros profetas; daí veio a grande ira do Senhor dos Exércitos.” (Zacarias 7:12)

Hoje você será devolvido no seu coração de honra. É um decreto que a nossa geração pode ser uma geração coração de diamante porque é lapidado por Deus.

Não podemos ter concorrência com o Eterno. Deus é Bondoso e Misericordioso e quer lapidar nosso coração para que sejamos tomados de bondade e misericórdia.

Quando o povo de Deus encontra o coração de diamante, o inimigo tem que bater em retirada, porque o mal não pode permanecer.

Deus pergunta: Onde está o meu povo? Que você seja encontrado por Ele absurdamente apaixonado por Ele.

 

Três coisas que detectam uma rebelião:

 

1. Dar as costas;

 

2. Fazer-se de desentendido;

 

3. Endurecer o coração.

 

Essas três coisas mostram que não adianta ter um coração de diamante se for para desonra ou para interesses pessoais.

Quando temos um coração apaixonado, não emprestamos o coração a qualquer pessoa, nem temos o ânimo dobre. Deus quer ajustar nosso coração para que não haja rebeldia no arraial nem entre o povo.

Deus diz que há um manto de avivamento para quem tem o coração nEle. Os indiferentes não ouvem a Deus, consequentemente Deus não responde os desejos dessas pessoas.

A comunicação entre Deus e o homem fecha quando o homem é altivo. E ai dAquele com que o nível de comunicação com Deus é fechado. Estes se tornam meros religiosos.

Deus quer que você se mova com um coração bondoso e misericordioso. Mas quem tem o coração endurecido não entende a vontade de Deus que é boa, agradável e perfeita.

Hoje, Deus abrirá a comunicação com você, se você assim quiser. O que fecha a comunicação é o falso coração de honra na direção dEle. 

Em Ezequiel 36:26, Deus diz que nos dará um coração novo, mas antes removerá o coração de pedra. Deus não trabalha em qualquer coração. Deus trabalha para mudança e edificação.

Para os que obedecerem, cessa hoje o tempo da vergonha. O tempo da vergonha encerra hoje. O próprio Deus vai multiplicar o fruto das tuas árvores e limpará os frutos que já existem. Ninguém será isento das mãos do Deus Todo Poderoso. Você se torna a geração coração de diamante.