Publicado:15.06.2013

Fruto Fiel impacta Líderes das Nações
Um dos momentos mais esperados do Congresso Internacional, o Fruto Fiel, reuniu milhares de líderes no Centro de Convenções de Manaus

Leia Zagury

Beatriz Teixeira

 

Um palco montado no meio do Centro de Convenções e, ao redor, uma multidão celebrando ao Eterno marcou o Fruto Fiel do 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, neste Sábado, 15.

A adoração e o louvor ministrados pelo Apóstolo Gilmar Britto e equipe incendiaram as milhares de pessoas que lotaram o lugar, representados com cores, bandeiras, balões e faixas, sinalizando honra ao Rei dos reis e aos líderes que lhes dão cobertura.

O maior Fruto Fiel realizado no mundo reuniu os frutos dos líderes do Ministério Internacional da Restauração, das Igrejas sob a cobertura da Visão em Manaus e dos milhares de congressistas do Brasil e nações. Muitos líderes que participaram do Congresso pela primeira vez ficaram impactados com tamanha multidão reunida em um só lugar debaixo de uma mesma Visão.

Um dos momentos mais marcantes foi quando o Diretor Internacional da Embaixada Cristã Internacional da Jerusalém, Juha Ketola, saudou a Igreja com Paz e abençoou o Brasil desde Jerusalém. Todos levantaram as bandeiras do Brasil e Israel, e, juntos, oraram pela paz de Jerusalém.

A palavra ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova causou impacto em todos ao revelar que somos a Geração Coração de Diamante. “Em Ezequiel 36:26, Deus diz que nos dará um coração novo, mas antes removerá o coração de pedra. Deus não trabalha em qualquer coração. Deus trabalha para mudança e edificação. Para os que obedecerem, cessa hoje o tempo da vergonha. O próprio Deus vai multiplicar o fruto das tuas árvores e limpará os frutos que já existem. Ninguém será isento das mãos do Deus Todo Poderoso. Você se torna a geração coração de diamante”, ministrou.

Após uma palavra profética direcionada para a Igreja, cada líder chamou sua multidão, que se apresentou com alegria, revelando o regozijo de serem verdadeiros frutos fiéis, multiplicadores da vida de Deus.