Publicado:14.06.2013

O Manto da Sabedoria e Inteligência
Na manhã de Sexta-feira, 14, os congressistas saíram com uma convicção: precisam buscar a Sabedoria e a Inteligência para conquistar e manter os territórios

Natacha Rocha

A primeira manhã da 16ª edição do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 iniciou com as boas-vindas do anfitrião do dia, Apóstolo Wellington Galdino. Em seguida, os louvores foram conduzidos pelo levita José Luiz, do Rio de Janeiro. A alegria e a unção foram notórias na face de cada congressista, que exaltaram ao Rei dos reis, Yeshua Hamashia. A canção Eu acredito em Milagres, marcou a manhã desta Sexta-feira, 14.

O primeiro ministrador do dia, o Apóstolo Arão Amazonas, falou sobre a toxidade das emoções: rancor, amargura, raiva e medo. “Decida não guardar esses sentimentos tóxicos na sua vida. Peça sabedoria e decida se livrar dessas toxidades nas suas emoções”, instruiu o líder. 

“A construção de um Ministério de êxito está na Sabedoria e Inteligência”

O ministrador principal da manhã, Apóstolo Renê Terra Nova, destacou o tema “Sabedoria e Inteligência, ferramentas saudáveis no coração do 12”. O Apóstolo alertou sobre a necessidade de usarmos a Sabedoria para conquistar o êxito em todas as áreas: ministerial, familiar, sentimental e profissional.

O líder ainda instruiu os líderes a tomarem posse do legado da Inteligência e Sabedoria. Sabedoria para falar, pensar, ensinar e administrar sem perdas. “Quando treinamos a sabedoria, tornamo-nos amigos do êxito”, explicou o Apóstolo.

E continuou: “Sabedoria é a arte de administrar sem perdas. Sabedoria não arrisca resultados. Sabedoria é evitar as catástrofes na sua família. Tudo que você fizer, a sua família tem que estar em primeiro plano. Não impeça o avivamento chegar à sua família. Receba o manto de Sabedoria e Inteligência, para que você conquiste uma multidão. Quando você tem sabedoria, às portas se abrem”.

 

Finalizando a manhã, Apóstolo Renê Terra Nova profetizou um novo tempo sobre a Igreja. Todos puderam experimentar do poder de Deus, sair de uma dimensão e entrar em um novo tempo de busca pela Inteligência e Sabedoria.