Publicado:13.06.2013

Voltando à Simplicidade do Evangelho
Uma Visão sábia e inteligente tem palavra revelada e proposta de mudança. Assim foi a primeira noite do 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12

Natacha Rocha

Mais de oito mil congressistas participaram da noite de abertura da 16ª edição do Congresso Internacional da Visão Celular no M12, nesta Quinta-feira, 13, no Templo do MIR. Durante os cinco dias do evento, as ministrações abordarão o tema “Sabedoria e Inteligência, Ferramentas divinas no coração dos 12”, para os Apóstolos, Pastores, líderes e discípulos de vários Estados do Brasil e nações.

As boas-vindas da noite foram dadas pelos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova. “Bem-vindos, Brasil e nações. Bem-vindos, manauaras! Eu sei que até Domingo Deus fará muito em nosso meio. Eu estou diante de diamantes. Você é o diamante extraído da Rocha”, enfatizou o Apóstolo Renê.

Após os louvores ministrados pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, os anfitriões receberam com muito júbilo, o casal Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes.  Diante da multidão, no Altar, o casal Hernandes agradeceu a oportunidade e expressou a felicidade de estar em Manaus, na Terra do Avivamento, e, especificamente, a honra de estar pela primeira vez no Ministério Internacional da Restauração.

Discorrendo o tema “A Estação Apostólica, o tempo do Senhor”, Apóstolo Estevam abordou a passagem bíblica de João 4:35. Em seguida, Apóstolo Marcel Alexandre ministrou a palavra de semeadura, enfatizando o texto bíblico de Lucas 16:13.

Para a surpresa de todos, com a palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova chama ao Altar, mais um convidado especial: Pastor Marco Feliciano, que é Pastor, Conferencista Internacional, Cantor e empresário, além de presidente de um cargo de grande importância no Congresso nacional.

Sua ministração foi marcada por revelações profundas e grande conhecimento da Palavra, características que o transformaram em referencial para esta geração. O Pastor compartilhou dos momentos da sua juventude e de seu ministério. Esclareceu ainda a importância da sabedoria, da fé, e dos sonhos, para que o milagre se manifeste. “Deus vai lhe dar a chave de sua cidade! Deus cumprirá a promessa que Ele lhe prometeu. Vai acontecer uma renovação no seu ministério. Creia! Não olhe as circunstâncias! Toda promessa passa pelo teste do tempo; se Ele prometeu, Ele é fiel para cumprir. A sua família vai ser salva! Deus tem uma promessa na sua vida! E Ele entrega hoje o inimigo na sua mão”, declarou o líder.  

Pastor Feliciano desafiou os congressistas a voltarem à simplicidade do Evangelho. A noite encerrou com uma oração poderosa e decretos proféticos sobre as famílias e sobre o Brasil.

 

Webcongressista, Deus tem preparado dias gloriosos para as nossas vidas e de grande crescimento espiritual. Prepare-se, pois sua vida será ainda mais cheia de Sabedoria e Inteligência, ferramentas divinas que o Senhor mesmo implantará em seu coração.