Queridos filhos, bem-vindos! Eu mostrei esses dias na Internet, que estamos mergulhados em uma grande piscina de avivamento, uma bacia batismal, que é o Centro de Convenções de Manaus. Claro que fiz uma alusão daquele grande cenário com a realidade do momento profético e histórico que estamos vivendo. Muitos estados do Brasil também ousaram e entraram nos estádios, isso nos deu uma grande alegria e sabemos que Manaus se torna um fator estimulador para desatar a fé de muitos.

Manaus é sua casa, é um ninho de águias, onde os filhos voam a destinos conhecidos e desconhecidos, perto e distantes, altos e rasantes, porém todas as rotas na senda da justiça, caminhando por caminhos que edificam a fé. Aqui é o lugar onde as águias pousam para refazerem as forças do seu cansaço, e receberem instruções e treinamentos para voos mais altos ainda. Sejam bem-vindos para novas forças!

Esses dias no twitter, eu disse que Deus tem sido muito bom comigo, pois me deu discípulos que se transformaram em amigos e me deu ovelhas que se fizeram filhos; é com esse sentimento que recebo vocês. Alguns, genuínos discípulos; outros, amigos fiéis; outros, ovelhas leais; e outros, filhos legítimos. Não sei qual o contexto que você se enquadra, mas seja lá qual for, todos eles têm uma relevância fundamental para mim e um estímulo sem precedentes para continuar animado, treinando essa nova geração de gaditas.

Somos uma esperança para esse tempo, uma voz de destino para os desesperados, um instrumento de cura para os feridos, e, claro, uma ferramenta restauradora no caráter do nosso povo. É com esse dever impoluto, que, eu sei, você vem ao ninho das águias, e aqui, sempre bem acolhido, juntos, limpamos o ninho, faxinamos a geografia e deixamos o ambiente mais agradável para as águias desfrutarem do tempo de ampliação de conhecimento. Diria eu que colocamos plumas no ninho da águia para que os espinhos não agucem esse conquistador nem o precipitem a um voo rumo ao destino desconhecido.

Bem, a missão do MIR, pela Visão, é treinar você. Por falar em treinamento, deixe-me abordar um assunto muito relevante nestas boas-vindas. O tema é extremamente desafiador e desatador de conhecimento. Não ousaria dizer que você nunca ouviu o que vai ouvir, mas eu diria que a revelação é muito forte e o conhecimento liberado deveras relevante. Ousaria dizer que, nestes dias, você crescerá cinco anos em um final de semana em assuntos que não são fáceis de falar, escrever e ministrar. Essas três coisas estaremos fazendo com muito temor, pensando no seu bem-estar, para que juntos possamos ter três dias inesquecíveis no Encontro, quando estudaremos a revelação 12, um Diamante extraído da Rocha. Estou muito empolgado para desatar esse manto e ver sua reação diante de tanta palavra revelada e conhecimento agregando na sua alma.

Durante o Congresso, estaremos mergulhados também no tema que é inesgotável. Quanto mais estudamos, mais o Senhor tem acrescentado, e, com certeza, todos sairão ardentes de alegria de terem participado de um momento histórico da Visão.

Obrigado, discípulo, amigo, ovelha e filho legítimo por ter vindo! Mais uma vez, bem-vindo ao ninho das águias, onde os interagentes fazem seu pouso e a sabedoria faz morada.

Apóstolo Renê Terra Nova