Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso do ano passado.
 
 
 
   
 
 
 


Publicado:
19.06.2012
Fruto Fiel marca encerramento do Congresso
No último dia do 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, a multidão lotou o Centro de Convenções de Manaus

Marcello de Paulo

 

Uma atmosfera de muita unção pairava sobre o Centro de Convenções no fim de tarde deste domingo (17), na capital amazonense. Os Céus se abriram sobre a multidão de Apóstolos, Pastores, líderes e discípulos que, juntos, entoavam louvores ao Rei dos reis, formando um coral de incontáveis vozes que bradavam em alto e bom som: “Não há Deus como o Senhor!”. 

O Fruto Fiel, que marcou o encerramento do 15º Congresso Internacional da Visão Celular, foi o palco histórico na vida de 170 Pastores e Pastoras, que, a partir daquele momento, recebiam, através da imposição de mãos do Apóstolo Renê Terra Nova, a unção apostólica, tornando-se, então, Apóstolos e Apóstolas, enviados para ganhar as nações para Jesus. 

“Sobre os meus inimigos eu gritarei: Vitória!”, ministrou o Apóstolo Gilmar Brito, regendo a adoração ao Senhor, selando o triunfo do Reino de Deus sobre cada lar, cidade e estados brasileiros, assim como sobre todas as nações do mundo, onde outrora reinavam as trevas e hoje prevalece a Igreja do Senhor, promovendo o maior avivamento que a humanidade teve a oportunidade de presenciar.

O Grupo Geração Jump também conduziu crianças, jovens, adultos e anciãos num grande salto coletivo e profético, incendiando a multidão com louvores ministrados pelos Jovens em Unidade Multiplicando Poder (JUMP), no lugar onde antes era o grande palco da manifestação das obras da carne (sambódromo), hoje território tomado pela geração eleita, que proclama no mundo espiritual que as nações pertencem a Yeshua Hamashia.

Esta maravilhosa concentração mundial de líderes promoveu, além da apresentação do Fruto Fiel, uma grande celebração por mais um ano de vida que o Senhor concedeu ao nosso amado líder, Apóstolo Renê Terra Nova. Os parabéns foram cantados sob a regência do amigo pessoal Kleber Lucas, selando, de forma maravilhosa, esta linda e memorável festa.