Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso do ano passado.
 
 
 
   
 
 
 


Publicado:
17.06.2012
Os esfíncteres do Reino
Apóstolo Renê Terra Nova

Vamos falar sobre o equilíbrio da visão vir por um dos 12 nervos cranianos, nervo ocular motor, que tem a função de motricidade dos músculos ciliar ou esfíncter. Esfíncter é uma estrutura que trabalha em benefício do corpo humano, regido pelo cromossoma 12, ou seja, os 12 nervos que comandam todo o corpo para ajustar o organismo e funcionar na eliminação tóxica, ou seja, expulsar o lixo orgânico.

 Os esfíncteres funcionam geralmente como um músculo de fibras circulares concêntricas, dispostas em forma de anel, que têm a função de domínio ou controle do corpo para o funcionamento estável do organismo.

Na composição celular, sabemos que funcionamos com três indivíduos para compor uma célula, assim como acreditamos que a tricotomia faz parte de uma teologia estável, espírito, alma e corpo plenamente conservados irrepreensíveis até a volta do Senhor Jesus. “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Tessalonicenses 5:23)

De igual modo, o nervo ótico, um dos 12 mais importante, que gesta saudável equilíbrio e direção, trabalha como um esfíncter, que é um nervo protetor da visão saudável. Assim sendo, o corpo humano tem três esfíncteres importantes: cárdico, fisiológico e pilórico, que faz comunicação entre o estômago e o duodeno. Estes três fazem uma composição de ajuste para que o organismo não perca a sua função: a visão, para equilíbrio; o coração, para manter a vida saudável; o fisiológico, para a liberação de todas as toxinas. Mas existe uma multiplicidade de esfíncteres que fazem parte de um trabalho perfeito, regido pelos 12 nervos que comandam o organismo. Também existe o esfíncter de Oddi que se encontra no duodeno.

Porém, o estonteante e que reforça a direção científica e teológica numa fiel cumplicidade, é saber que existem pelo menos 144 esfíncteres no corpo humano, alguns dos quais em tamanho microscópico.

 Qual a função de esfíncteres, os 144? Tirar todo lixo do corpo, os lixos orgânicos. O que podemos avaliar é que os 144 esfíncteres são os responsáveis para limpar o corpo de Cristo, a Igreja, e tirar as doenças, dores, enfermidades, e, claro, limpar o corpo de todas as ingerências malignas, causadoras de infindas patologias, expulsar os demônios, que é uma função dos esfíncteres espirituais, os 144, que pouco são vistos, mas realizam muito.

 Os 12 nervos que equilibram o corpo, regidos pelo cromossomo 12, que tem essas células fabulosas dos três esfíncteres principais, podemos avaliar o fenômeno esfíncteres 144, que se não limpar o corpo, as toxinas se acumulam, e as bactérias proliferam, explode a infecção generalizada e causa a morte de um ser.

 Vemos, de forma clara, mesmo na fase adulta, muitas doenças se manifestando, ainda que estejamos maduros, pois os cromossomos deixaram sua função precípua e migraram para outros pares, manifestando a trissomia. Suas funções foram alteradas, manifestando doenças raras, assim como um câncer, que é resultado de um par fiel de 12, que migrou para outro cromossoma que não tem a mesma função, levando o corpo a óbito.

 A Visão dos 12 e o controle da Equipe é uma revelação científica extraordinária, e poderá trazer tantos benefícios em sabermos que, pelo cromossomo 12, os 12 nervos centrais, que ajustam todo o organismo, vão precisar do 144 para uma tarefa importante de higienizar todo o corpo, para que não venham complicações genéticas, onde os cromossomos migrem para outros cromossomos de pares estranhos e as anomalias se tornem comuns na vida do ser humano.

Como Igreja do Senhor, precisamos aprender a ser extremamente saudáveis. Deus vai usar os esfíncteres do Reino para limpar a sujeira dos nossos sentimentos, valores, emoções. Deus promoverá uma cura sobrenatural. Porque a nossa boca libera cadeias ou libertação.

Há mais sujeira no que falamos do que no alimento que ingerimos. Jesus se tornou o Esfíncter de libertação e cura. E Ele quer que sejamos profetas de libertação e cura para reverter palavras e decretos.

 
 
 
  » Os esfíncteres do Reino
  » Decisões estratégicas
  » Vencendo as crises com as armas espirituais
  » A sabedoria e a inteligência no foco da Inteligência Emocional
  » Todo cromossomo deve se mover em par
  » O 12 e o controle da Equipe
  » Inteligência e Sabedoria