Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso do ano passado.
 
 
 
   
 
 
 


Publicado:
15.06.2012
Ultrapassando fronteiras
Os Apóstolos Almir e Edna Passoni vieram a Manaus aprender estratégias e ampliar a conquista dos territórios em solo americano

Marcello Silva de Paulo

 

“Uma nova unção liberada não só para o Brasil, mas também para todas as nações”. Esta é a expectativa dos Apóstolos Almir e Edna Passoni, Pastores da Fountain for the Nations Church (Igreja Manancial para as Nações) sediada em Nova York, EUA, sobre as ministrações do 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, que este ano tem como tema: 12, o Código Genético da Inteligência e Sabedoria.

Sedento por absorver o melhor de Deus nestes dias de intenso mover, este jovem casal percorreu mais de cinco mil quilômetros para desembarcar em Manaus, que esta semana é estabelecida como capital mundial do avivamento. “Estar aqui é uma grande vitória para nós. Muitos quiseram nos acompanhar, mas foram impedidos pelo fato de não possuírem os documentos necessários para estas viagens. Infelizmente, esta é uma realidade de grande parte dos estrangeiros que vivem no exterior”, afirmou Apóstolo Almir, concordando com sua esposa, que um dos atos proféticos decretados neste Congresso é que este seja o último no qual o casal viaja sozinho, sem a companhia de discípulos da Igreja.

“Viemos a Manaus aprender estratégias para que possamos conquistar territórios para o Reino e colocar em prática, entre os nossos, tudo o que recebermos de Deus neste Congresso. O nosso ministério se iniciou em uma célula em nossa casa, há 11 anos, em Nova Iorque. Em pouco tempo, nós estávamos avançando e inaugurando a Igreja, pois vemos que os frutos falam por si só e nos impulsionaram a tomar decisões ousadas”, afirmou o Apóstolo.

O fato de participarem como sacerdotes representantes de uma grande nação faz dos Apóstolos Passoni peças fundamentais dentro do Corpo de Cristo. Eles estão disponíveis para cumprir a vontade do Rei Jesus em território americano, e, para tal, possuem filiais do Ministério em Alabama e New Jersey, além de dar cobertura a outros cinco ministérios.

De fato, o sorriso estampado no rosto dos Apóstolos Passoni refletia a gratidão a Deus por estarem inseridos neste contexto de multiplicação e expansão do Reino de Deus por meio da ação do Espírito Santo no MIR. A frase final que o Apóstolo Almir externou, pontuando o fim da entrevista, revelou um traço característico da identidade de Jesus imputada no coração dos 12 e dos milhões e milhões de cristãos que entenderam Sua mensagem: “Estamos aqui para servir”.

 
 
 
  » Ultrapassando fronteiras
  » Presença, uma atitude de inteligência e sabedoria