Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso do ano passado.
 
 
 
   
 
     
     


Boas-vindas

Bem-vindo ao Congresso da Sabedoria e Inteligência! Aqui teremos algumas mudanças radicais. Veremos coisas que nunca vimos. Faremos coisas que nunca fizemos. Este Congresso tem a missão precípua de fazer com que cada discípulo saia edificado, ministrado, ajudado, socorrido e, acima de tudo, ajustado na Visão.
 
Acreditamos que um Mover Sobrenatural estará codificando a cada um de nós para que o DNA da Sabedoria e Inteligência nunca se ausente do nosso caráter e nunca se aparte da nossa essência. Estamos crédulos de que os estudos dos Encontros e as Ministrações do Congresso serão extremamente relevantes para que muitos dos que aqui estão sejam desafiados a viverem a dimensão da conquista que jamais experimentaram em toda a sua história de vida.

Este ano nós decidimos nos aliar à Ciência e caminhar mais ajustados no quesito do entendimento científico. E, com toda a humildade, aprendermos quem somos e de onde viemos, de uma forma extremamente ampliada, responsável e com fundamentos para uma mudança relevante na nossa estrutura.
 
As boas-vindas neste Congresso são para aqueles de mente brilhante que não se deixam ufanar, desmotivar, nem serem flechados com conceitos ou doutrinas que não respaldam a nossa chamada, porque ainda temos muito a fazer. E temos visto que alguns são inegociavelmente seduzidos, e outros tantos fidelíssimos à chamada e à Visão que o Senhor nos confiou.
 
Este é o Ano 12, o Ano Apostólico, o Ano do nosso Milagre. E vemos a Ciência e a Teologia darem as mãos, e cientistas evangélicos cooperarem conosco para os ajustes cromossômicos e a consolidação do nosso DNA. Tudo isso nos faz ver que o Eterno está ao nosso lado para nos levar a lugares jamais sonhados e a destinos desenhados por Ele mesmo.
 
O que nos deixa mais impactados nesta nova missão de Sabedoria e Inteligência? É que vencemos mais uma etapa da nossa vida onde Ciência e Teologia dão as mãos, assim como o Livro Sagrado diz: “A misericórdia e a verdade se encontraram, a paz e justiça se beijaram.” (Salmos 85:9). Quebramos um paradigma antigo e instalamos um novo paradigma: Fé e Ciência caminham juntas.
 
Certos estamos de que o conteúdo intelectual da Igreja, a mente e sabedoria do povo de Deus, e a Ciência do Saber do Eterno alcançarão a geração dos eleitos e moldarão a mente dos diferentes. Fomos invadidos de forma legítima com a mente de Sabedoria e Inteligência, que é o legado daqueles que foram chamados para consolidar o seu território.
 
Obrigado por terem vindo! Obrigado por desafiarem sua família! Obrigado porque juntamente aos seus discípulos vocês estão fazendo história na Terra do Avivamento, Manaus.

Nossa oração é que nunca se apartem as bênçãos do Eterno e que nunca se afugentem de suas vidas os Milagres dEle, prometidos ao Seu povo, que é cada um de nós.

Podemos declarar: Os inteligentes cuidam do óbvio e os sábios se importam com o inimaginável.

Amamos vocês!

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova