Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
“É uma honra servir na Casa do Pai”
Sandra Regina Souza, funcionária do MIR, e discípula das gerações dos Apóstolos Wagner e Adriana Pacheco, expressa sua alegria em trabalhar no Ministério

Natacha Rocha

Trabalhando no MIR há três anos, a funcionária Sandra fala do privilégio em servir na Casa de Deus. “É um privilégio, Deus me colocou em um lugar de honra. Para mim é uma honra trabalhar no Ministério. Meu trabalho é fazer a limpeza do altar e da copa. É uma honra trabalhar para os Apóstolos Terra Nova, eles são pessoas simples, humildes, nos tratam sem indiferença; eles passam e falam conosco. A Apóstola Ana Marita é muito simples, ela é uma mãezona. Eu os amo muito”.

Neste período, ela teve a oportunidade de participar de vários congressos. Na 14ª edição do Congresso Internacional, ela afirma: “Trabalhamos em muitos congressos, cada um com a sua história. Mas neste, senti e vi que está muito mais lindo do que os anteriores”.

A funcionária ressalta que mesmo trabalhando, é ministrada também pelo Espírito Santo: “Quando surge um tempo livre, corro também para receber mais da parte de Deus, na hora da oferta, por exemplo, faço questão de ir e ofertar. Procuro, mesmo trabalhando, fazer o meu ritual de honra ao Senhor. Eu amo o que faço”.