Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
Treinados para Conquistar as nações
Na manhã de Domingo (19) líderes foram impactados pelas diretrizes recebidas para ganhar e consolidar as gerações através da inteligência

Natacha Rocha

 

A última manhã do 14° Congresso Internacional, neste Domingo (19), iniciou com a apresentação da Companhia de Artes Dinamys. Em seguida, os louvores foram conduzidos pelo Apóstolo Maurício Castro.  O Ministério Filhos da Honra (MFH) também esteve presente ministrando os louvores. 

Os congressistas receberam na manhã de Domingo relevantes ensinos sobre a Inteligência na Visão, ministrados por: Apóstolo Anselmo Vasconcelos; Arão Amazonas; Sérgio dias e Pastora Nídia Sá.

O anfitrião do dia, Apóstolo Wellington Galdino, do MIR de Santarém recebeu com muito alegria, o patriarca da nação, Apóstolo Renê Terra Nova, que com excelência recebeu o Evangelista Reinhard Bonnke.

Reinhard Bonnke, com a palavra, cumprimentou a Igreja e falou brevemente sobre o início de seu ministério. No final, foi exibido um vídeo resumindo o trabalho do Evangelista pelas nações da terra, incluindo a África. Os congressistas ficaram maravilhados com o mover de Deus.

Após este momento, a Igreja recebeu calorosamente o ministrador principal da manhã, Daniel Kolenda. Usado pelo Espírito Santo de Deus, Kolenda falou com ousadia sobre várias passagens da vida de Jesus Cristo. O líder compartilhou também de várias histórias de cura e do sobrenatural de Deus por onde passou.

Enquanto o líder ministrava a unção de cura, o sobrenatural de Deus foi derramado. Os congressistas saíram com a certeza da promessa do Eterno: o bom siso os guardará e serão conservados em plena inteligência. Inteligência para consolidar as realidades que os cercam.

Webcongressistas, isto é apenas o começo do que Deus fará logo mais no Fruto Fiel, no Centro de Convenções, Sambódromo de Manaus. Na ocasião, aproximadamente mil líderes receberão a unção Apostólica, estabelecendo assim um marco na história da nação.