Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
Desenvolvendo a Inteligência na Visão
A manhã de Sábado (18) marcou a vida dos congressistas com a unção legítima de inteligência para conquistar as multidões

Natacha Rocha

 

A Terra do Avivamento está vivendo dias memoráveis. O 14° Congresso da Visão Celular está sendo poderoso. Manaus e diversas nações receberam um grande banquete espiritual neste Sábado (18).

Logo cedo, uma multidão adentrava no Templo do MIR. E em clima de celebração e alegria, a abertura da penúltima manhã iniciou com as boas vindas dos anfitriões Apóstolos Robson e Neliana Mendonça. A Igreja foi profundamente ministrada no momento do louvor através do Pastor e levita Gil Thales.

Apóstolo Sandro Nahmias ministrou a primeira palavra do dia. O líder explicou com propriedade sobre a questão da inteligência ser uma ferramenta imprescindível para o líder que deseja conquistar as multidões. “A inteligência, assim como a salvação, precisa se desenvolver. Deus nos promove a crescer, a exemplo de Josué. Deus falou para Josué que ele ainda precisava de muita coisa para conquistar. Deus pede para que você pague o preço mais alto para assim avançar no Reino de Deus”, destacou.

“A competição do Século requer Inteligência”, foi o tema abordado pelo Apóstolo Gean Muniz, utilizando o texto bíblico de Daniel 1 e 9. O Apóstolo esclareceu à Igreja sobre a importância do líder ser modelo, ser referência em vista do mercado hoje ser muito exigente. “Você deve ser esforçado. A sua conquista já está estabelecida, porém você pode ir muito mais além. Os inteligentes andam com sábios. De que fonte você está sendo alimentado?”, alertou o líder.

Discorrendo o tema “Ser feliz no Casamento é Inteligência Emocional”, Apóstolo Júnior Ayub, líder da Rede da Família do MIR em Manaus, com intrepidez, abordou a passagem bíblica de Gênesis 2. Durante a ministração, o líder destacou: “Inteligência é ter saúde no relacionamento, no casamento e na família. Nenhuma conquista na sua vida é maior que conquistar a sua família. Não desista, seja um líder conquistador. A promessa de Deus irá se cumprir: Eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Em seguida, Apóstolo Maurício Castro ressaltou sobre a Inteligência como a chave para o sucesso em todas as áreas. “Sucesso pode ser aprendido, sucesso não é um dom. Homens e Mulheres de valores sempre têm porta aberta. Com o Espírito Santo, você cresce onde está. Você dá frutos onde está plantado quando tem o Espírito Santo de Deus.

Após a palavra de semeadura ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, o Ministério de louvor Forrozão Gospel, do MIR em Salvador, que animou e contagiou todos os congressistas com a versão em forró da música “O Filho do Homem”, do Apóstolo Gilmar Britto.

O segundo período de louvor da manhã foi conduzido pelo Ministério Filhos da Honra (MFH). Canções do novo álbum fonográfico “Por amor a mim” foram ministradas.

“A inteligência que consolida” foi o tema ministrado pelo Apóstolo José Monteiro, líder da Rede Isaque e Rebeca do MIR em Manaus, destacando o texto bíblico do Evangelho de Lucas 2:47. De acordo com o Apóstolo, quando você recebe a Visão, você precisa ter a Inteligência da Visão. Uma Visão inteligente é aquela que guarda os princípios e que se move na santidade. O líder também motivou os congressistas a desenvolver a inteligência. No final da palavra, o Apóstolo profetizou: “Hoje a sabedoria, a inteligência e o espírito da visão entrarão na sua vida. Você está saindo do natural e entrando no sobrenatural. Deus está te entregando ideias criativas, projetos tremendos que mudarão a sua história”.

“Você é um líder incomum, a resposta do seu território”

A manhã encerrou com decretos do Apóstolo Renê Terra Nova. O líder do futuro com ousadia leu a passagem bíblica de Daniel 10. “Daniel entendeu a palavra e teve a inteligência da Visão. Uma Visão inteligente tem palavra revelada proposta de mudança, e inteligência da Visão”, finalizou o líder.

Webcongressitas, não percam a continuação da palavra nesta noite. Deus escreverá uma nova história em sua vida!