Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
Jesus, o Homem mais inteligente
Ensino e unção da inteligência do Messias marcam a noite de abertura

Alessandro Bandeira

Mais de seis mil congressistas participaram da noite de abertura da 14ª edição do Congresso Internacional da Visão Celular no M12, nesta quinta-feira (17), no Templo do MIR. Durante os cinco dias do evento, as ministrações abordarão o tema “Conhecendo a Inteligência da Visão”,  para os líderes e discípulos de vários Estados brasileiros e nações.

A proposta da temática tem o intuito de mostrar a importância de atrair a inteligência e sabedoria divinas para projetar novos rumos ministeriais. Com base no livro de Lucas 2:47, a Apóstola Ana Marita Terra Nova ministrou sobre Jesus, um Líder Inteligente, que possuía habilidade divina para transformar as pessoas com quem convivia e toda sua geografia. Inúmeras dicas e conselhos acerca da sabedoria bíblica foram destacadas para a multidão.

“A inteligência a favor de Deus. Pedi ao nosso Deus que nos batize com essa inteligência para que possamos implantar os princípios corretos de Deus em nossa família. Com essa inteligência, vamos gerar filhos biológicos e espirituais de maneira exemplar, porque temos a mente de Cristo, que é a fórmula principal para esse sucesso”, disse.

Para a congressista Ivone Ferreira, da Igreja evangélica de Campo Grande (MS), é sempre impactante prestigiar o evento na Terra do Avivamento. “Participar do Congresso em Manaus é uma bênção. Sinto-me privilegiada em estar no MIR. Nessa noite, deu para perceber como serão esses dias, pois todos ficaram impactados com tanta unção”. 

A noite encerrou com um momento de intercessão conduzido pela Apóstola Joice Alexandre, seguida de uma homenagem à Apóstola Marita Terra Nova, que recebeu flores das suas discípulas, referenciando a inteligência com que ela tem conduzido este Ministério ao lado do Apóstolo Renê Terra Nova, nesta estratégia poderosa que é a Visão Celular no Modelo dos 12.