Home Notícia Entrevistas Ministrações Mensagens Fotos
 
 
 
A glória de Deus tem nos alcançado
Muitos são aqueles que amam servir na casa Senhor. Enquanto muitos celebram e adoram ao Senhor Jesus, a equipe do estacionamento tem o compromisso de proporcionar segurança a todos os congressistas que vieram absorver o sobrenatural de Deus na terra do av

Léia Zagury

 

Qual o significado de servir a Jesus do lado de fora do Templo?   

Estamos do lado de fora, mas a unção tem nos alcançado.  Nós, da equipe do estacionamento, temos a função de organizar os carros que chegam ao templo do MIR. Todos quantos adentram neste local vêm com o objetivo de buscar algo de Deus. Sinto-me privilegiado em saber que faço parte dessa conquista. Poder transmitir segurança aos irmãos que vêm à Igreja não tem preço.

 

Como tem sido conviver com essa equipe?

Estou há 3 anos como supervisor desta equipe. Nosso coordenador, o Pastor Cesar Costa, tem sido uma bênção.  Cada pessoa que faz parte dessa equipe, sem dúvida, foi chamada por Deus. Podemos observar o diferencial na vida de cada um. O melhor de Deus está por vir na vida de cada um que faz parte dessa equipe.  

 

Como é servir a Cristo nestes seis anos no MIR?

Sinto-me honrado em poder servir na casa de Deus. Fazer parte dessa equipe fez com que eu crescesse espiritualmente. Sou servo de Jesus e o papel do servo é servir sempre.