Arrependimento: o caminho que precisa ser reencontrado
Seminário de Honra 2015 teve sua abertura marcada pela ministração da Palavra convocando os filhos de Deus ao arrependimento


Beatriz Teixeira


A sétima edição do Seminário de Honra começou nesta Quinta, 19, com o Templo do MIR lotado e ornado com muita nobreza. Como sempre, o Ministério Internacional da Restauração recebeu com muita alegria e honra líderes de todos os estados brasileiros, do interior do Amazonas e das Igrejas sob a cobertura do MIR em Manaus.

Após o momento do louvor, foi lançada a nova estratégia para Campanha Eu Amo Minha Igreja. Levitas com capacetes da Construção Civil trouxeram grandes blocos que se encaixaram no Altar e formaram a imagem de como ficará o Templo do MIR após a reforma e ampliação.
A nova estratégia foi explanada por Marlos Albert, que falou sobre o cartão benefício que facilitará a vida de muitas pessoas e, principalmente, alavancará a Campanha Eu Amo Minha Igreja.O Cartão é pré-pago e engloba diversas vantagens, de acordo com o tipo: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Para conhecer melhor essa nova estratégia, acesse euamominhaigreja.com.br

Com a palavra, o Apóstolo Renê honrou todos que já contribuíram com este projeto e tantos que já se doaram para a construção do Templo. Ele lembrou que todos que contribuíram possuem um testemunho de prosperidade.

“Esse cartão vai divulgar o Rei e o Reino. Nosso objetivo não é apenas ampliar e reformar o Templo, é construir Escolas e Faculdades por Princípios Bíblicos e sustentar projetos missionários”, esclareceu o Apóstolo Renê.

Na ministração da noite, o Apóstolo Renê levou os congressistas a refletirem sobre o que é honra em um país de desonra, o que é honra em instituições de desonra. A convocação foi para que o Altar seja restaurado. “Altar é restaurado com quebrantamento, oração, arrependimento, gerando novas experiências e não incredulizando a fé. Faremos a rota do Eterno para encontrarmos o caminho do arrependimento. Não podemos caminhar na nossa própria rota, perdendo o curso do avivamento”, ministrou.

A ministração da Palavra levou os congressistas a um período profundo de quebrantamento, selando a primeira noite deste que promete ser um Seminário confrontador.

Veja a galeria de fotos da noite de abertura >>