Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado: 15.03.2013
Uma prova de fidelidade a Deus
Apóstolo Júnior Ayub

 

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.” (Apocalipse 3:13-19)

O texto de Apocalipse é uma palavra que nos leva a conquistas diárias e não apenas a conquistarmos o que é fundamental, pois essas conquistas precisam ser mantidas. Quanto mais ouvimos, mais Deus vai nos confrontar, pois Deus diz que Ele repreende a quem ama.

Se não decidirmos quem somos, se formos fiéis um dia e infiéis em outro, não amadureceremos nem chegaremos ao lugar que Deus tem para nós. O que precisamos não é ser aprovado diante da multidão, mas por Deus e por nós mesmos no nosso secreto.

Deus quer fazer o sobrenatural na sua vida para que você experimente uma colheita extravagante. Mas, o mais importante do que a colheita, é sermos aprovados por Deus. Ser usado por Deus não representa ser aprovado por Deus.

Quando devolvemos o dízimo, 10% do que ganhamos, estamos provando nossa fidelidade a Deus e experimentando da prosperidade que Ele tem para nós. Também precisamos ser fiéis na oferta, com o coração em gratidão, mesmo debaixo de uma atitude desafiadora, como muitas vezes acontece. E a primícia, no entendimento que recebemos da Palavra, deve ser cumprida na vida daquele que é fiel.

Eu creio que você será um dos líderes mais prósperos desta geração.