Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado: 16.03.2013
A semente que gera o resultado
Apóstolo José Monteiro

Deus nunca vai dar a você o resultado, Ele entrega a você a semente. E hoje Ele desata sementes para que você prospere muito. É você quem faz o seu resultado. É você quem gera o resultado de bênçãos, riquezas, bens, propriedades, prosperidade.

O milagre que Deus tem que fazer, só Ele faz. Mas a semente que Ele entrega nas suas mãos, só você pode plantar. E no meio da crise que você está passando e diante do milagre que você está precisando, Ele vai fortalecer você e lhe dar ideias criativas, para que você saiba quem é Deus na sua vida.

O primeiro nome dado ao Senhor na Bíblia foi Criador. Ele cria as coisas do nada. E Ele quer que nós O imitemos, como está escrito em Efésios 5:1. Deus quer que Seus filhos olhem para aquilo que é um desastre e vejam o quanto Ele é Poderoso para transformar em bênçãos.

Estudando sobre lealdade, entendi que a lealdade caminha lado a lado com a fé. Ser leal está intimamente ligado a ter uma vida de fé. E assim, as sementes que você planta no Altar, atraem riquezas e prosperidades.

Eu creio que o homem fiel e leal prospera muito, e todas as portas que ele precisa se abrem, porque o Deus Fiel e Leal não falha jamais.