Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado:16.03.2013
Olhando para o Alto
Na penúltima noite do Seminário de Honra, os congressistas aprenderam que a chamada para o leal é olhar para o Alto, onde está a solução para todas as coisas

 

Beatriz Teixeira

A eletrizante apresentação de street dance do Grupo Dynamis deu início à terceira noite do Seminário de Honra 2013, neste Sábado, 16. Os Pastores Mikeson e Heloísa Cordeiro, anfitriões JUMP, deram as boas-vindas aos congressistas e convidaram os levitas da Geração de Honra para ministrar o louvor.

Em seguida, a Apóstola Marita Terra Nova fez uma oração intercessória, ministrou sobre Fidelidade e Lealdade, e ensinou: “Quando temos Lealdade, a Fidelidade é visível, e o Princípio da Honra se torna palpável. Não honramos quando concordamos, mas quando o princípio fala mais alto que o coração; isso é Lealdade. É possível alguém ser fiel ao outro e infiel a si mesmo, mas não tem como alguém ser leal consigo e desleal com os outros”.

Em um momento de descontração, a Igreja cantou parabéns ao Apóstolo José Monteiro, que ganhou de presente a honra de ministrar a palavra de prosperidade. “Deus nunca vai dar a você o resultado, Ele entrega a você a semente. O milagre que Deus tem que fazer, só Ele faz. Mas a semente que Ele entrega nas suas mãos, só você pode plantar”, ensinou.

Logo depois, a honra foi direcionada aos congressistas e discípulos presentes, que foram apresentados pelo Apóstolo Arão Amazonas. Ele fez a chamada dos Apóstolos e Pastores do MIR, da cidade de Manaus, e apresentou com alegria cada estado representado, e as nações Portugal, Bolívia, França e Itália.

Antes da ministração principal da noite, o Apóstolo Renê Terra Nova apresentou o livro da Apóstola Ester Amazonas, Inteligência Emocional Feminina em Alta, e semeou o exemplar que estava em suas mãos na vida da Pastora Sarah Sheeva.

Falando sobre Lealdade, o Apóstolo Renê ensinou: “Leal significa ter entendimento do Alto, conseguir entender o que o Trono diz. É o mesmo que ser elevado para cima, porque a lealdade não nos permite olhar para baixo e fazer decretos que não nos beneficiem. Pela lealdade nos conectamos em Deus e ainda que estejamos em guerras, por ela somos conduzidos à vitória”.

E desafiou cada congressista: “Se você quer viver pela lealdade, aprenda a olhar para o Alto, onde está a solução para todas as coisas. Não olhe para baixo, conecte-se no Trono porque a sua chamada é olhar para cima”.