Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado:15.03.2013
O poder que transforma uma cidade
Congressistas realizam city tour pela cidade manauara e comprovaram que o poder da oração muda uma cidade

Beatriz Teixeira

Uma cidade pode ser transformada por ações individuais, ações coletivas, ações políticas, mas, antes de tudo, pela oração e voz profética dos seus profetas. Foi isso que os congressistas de outros estados e nações puderam comprovar nesta Sexta, 15, durante um passeio pela cidade de Manaus.

Os congressistas conheceram alguns pontos da cidade, como Prefeitura de Manaus, Teatro Amazonas, Palácio da Justiça e Parque Senador Jefferson Péres, onde puderam parar, contemplar os 12 portais erguidos na entrada do Parque. Ali, o Apóstolo Renê Terra Nova testemunhou: “A visão que você tinha deste lugar há alguns anos, era de palafitas, famílias vivendo em uma situação degradante. Hoje vemos essas pessoas morando em casas dignas, tendo este Parque como opção próxima de lazer. Todos os Domingos, após os Cultos de Celebração no MIR, venho a este local orar pela cidade e emitir decretos proféticos”.

Em seguida, todos seguiram para o Distrito Industrial e Colônia Antônio Aleixo, num ponto onde é possível vislumbrar o Encontro das Águas, símbolo marcante da capital do Amazonas.

Neste dia, além da comunhão e prazer em conhecer Manaus, os congressistas puderam perceber que vale a pena pagar um preço de oração pela sua cidade, emitir decretos proféticos e crer que o Senhor é especialista em transformar cidades em Terra de Avivamento.