Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado:14.03.2013
MIR realiza a 5ª edição do Seminário de Honra
O Seminário de Honra 2013 abordará o tema “Fidelidade e Lealdade, Bases Saudáveis da Honra”. A abertura de hoje à noite, 14, promete excelência, honra e ensino

Natacha Rocha

Nesta Quinta-feira (14), Líderes, Pastores, Apóstolos, discípulos do MIR, representantes dos 27 estados brasileiros e de outras nações, estarão reunidos no Templo do MIR para participar da noite de abertura do Seminário de Honra 2013. Em sua 5ª edição, o Seminário abordará o tema “Fidelidade e Lealdade, Bases Saudáveis da Honra”. 

Apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, em seu Twitter oficial, saudou os congressistas que já estão na Terra do Avivamento: “Obrigado a todos que se lançaram Brasil e Nações a fora para estarem no Seminário de Honra! É uma honra recebê-los. Vocês têm Fidelidade e Lealdade na essência. Bem-Vindos, filhos!”.

Sobre o tema escolhido, Apóstolo Renê declarou: “Nestes dias, que estaremos conversando sobre Lealdade e Fidelidade, Bases saudáveis da Honra, vamos nos deparar com verdades doloridas e impactos necessários, pois as mudanças são urgentes. E, sem princípios instalados da Honra, elas nunca acontecerão. Por isso, precisamos diagnosticar o que é Lealdade e Fidelidade, para tomarmos decisões corretas na direção da Honra. Com o que eu estou contando neste tempo da Honra? Com a sensatez dos discípulos e a Lealdade do nosso povo, pois a Maturidade é uma verdade que está sendo inserida no nosso caráter e um convite ao exercício da Fidelidade plena.”

Líder de êxito, o Seminário de Honra é a oportunidade que você tem para aprender mais sobre este princípio. Então, prepare-se para viver dias de muito ensino, unção e transformação.

E você, que está longe, e não pode estar na Terra do Avivamento, poderá acompanhar toda a Cobertura Online e a Transmissão ao Vivo pelo nosso site especial: www.mir12.com.br