Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado: 17.03.2013
Ampliados no princípio da Honra
Apóstolo Edmilson Oliveira, da Igreja Evangélica em Campo Grande, é Pastor e Coordenador da Visão Celular no estado de Mato Grosso do Sul e Presidente do Conselho dos Pastores na cidade. Debaixo da sua cobertura estão atualmente 25 Igrejas. Há 14 anos, o líder está na Visão Celular, dos quais cinco exerce a função de Apóstolo. Em entrevista, fala sobre a alegria de participar desse novo tempo de honra

Natacha Rocha

 

O que mais tem lhe impactado no Seminário de Honra 2013?

Estou muito impactado. Temos aprendido sobre Honra e estou maravilhado com o que Deus tem falado. Com o tema Fidelidade e Lealdade, temos aprendido a distinção entre ambas, e fomos ampliados no tema. Creio que a Igreja precisa ter um despertamento de consciência destes princípios.

 

Como a Visão tem alcançado os territórios de Campo Grande?

A Visão tem sido ampliada a cada ano. Temos desenvolvido nossos Congressos e nossos cafés de comunhão. Temos percebido e ajudado os Pastores que precisam de ajuda na Visão.  Temos consolidado e auxiliado esses Pastores.

 

Deixe uma palavra de agradecimento.

Quero agradecer ao nosso Apóstolo Renê Terra Nova por todo investimento, por ter nos recebido em Manaus com tanto carinho, na disposição de estar conosco, e também por enviar seu M12, Apóstolo Gean Muniz, para nos cobrir. Somos gratos por tudo!