Geração de Filhos Ungidos


Apóstolo Renê Terra Nova

Os céus testificam, a terra se rende e o inferno treme, porque os filhos de Deus são ungidos. Esse é o nosso destino profético.

Temos um Deus que nos governa e é o Pai de tudo e de todos. Mas dentro da mentoria, quem é o meu líder? Precisamos nos comportar como liderados. Nossa função é despertar uma geração de pais.

Hoje é dia de Deus nos consolidar como pai e mãe espirituais. Vemos que de quem somos filhos é a quem pertencemos. E quando sabemos de quem somos, não há crise que nos tire do foco.

Quando sabemos a bênção de sermos filhos e termos um pai, não negociamos nossa identidade que é única e que não é equivocada, mas definitiva.

O Pai revela a natureza de pai na direção do filho. Somos filhos e temos direitos inerentes ao nosso caráter. Não andamos pelas crises comuns.

Somos bem-aventurados quando entendemos a revelação de quem é o Pai. Feliz é o homem que entende que seu Pai não lhe dá apenas uma revelação material, mas a revelação de ser filho de Deus.

Pedro tornou-se um líder de sobrenatural, porque reverenciou o Filho de Deus e reconheceu o Pai. A revelação de Pedro foi correta ao dizer que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus Vivo.

Não somos filhos de qualquer deus, mas do Deus Vivo. Não servimos a um deus morto.

Pedro foi o primeiro líder a levantar uma Igreja com a revelação de filhos de Deus, porque uma Igreja não nasce de membros, mas de finos de Deus que não erram a rota do Céu.

Somos filhos do Deus Vivo. Temos uma identidade dada por Deus e conquistada por Jesus na Cruz do Calvário para nós.

Precisamos ter a revelação de que Jesus é o Filho e que nEle podemos todas as coisas, porque Ele nos fortalece. Não é qualquer deus nem qualquer senhor. Então, em nada somos diferentes no quesito filho, porque JESUS foi a oferta dada por Deus para que nos tornássemos filhos.

Nunca mais ande sem a revelação de quem você é em Deus. Você pode mais do que você pode e você tem mais do que pensa que tem. Não se explica como alguém nasce de novo após tantos anos servindo ao diabo e se torna em poucos dias um homem e uma mulher cheios do Espírito Santo. Isso é sobrenatural, um direito que só é dado aos filhos.

A comunhão que desfrutamos com os irmãos e com o Pai é por causa do sobrenatural que não tem explicação. Somos o resultado do sobrenatural, filhos do Deus Altíssimo.

Jesus disse: Tu és Simão Barjonas. E assim como Pedro revelou o Pai de Jesus, Jesus revela a Pedro quem era o pai do discípulo que recebeu a revelação. Pedro era diferente por ser filho de Jonas.

O pai de Pedro tinha a revelação do Espírito. Muitos pediam sinais e não viam os sinais, porque o sinal era o mesmo de Jonas que significava avivamento, conversão de muitos, assim como foi com os ninivitas, que eram cortadores de pescoço e se converteram.

O pai de Jonas era um sinal do Espírito Santo no falar, no andar, no agir e no caráter. E Jesus revelou a Pedro quem era o pai de Pedro.

Hoje Deus quer nos dar o poder de sermos pais de multidões e não será para ficarmos orgulhosos, mas para glorificarmos o Nome dEle.

Os filhos do poder do Espírito Santo são só filhos resguardados, não uma Igreja de membros, mas uma Igreja de filhos.

Os céus conclamam que somos filhos gerados pelo Espírito Santo e, por isso, nos tornaremos uma Igreja viva.