Os filhos legítimos são ungidos

O encerramento do Congresso de Consolidação 2015 mostrou que os filhos legítimos estão restaurados e são ungidos

Beatriz Teixeira


O mundo preferiu a festa da carne, mas os filhos legítimos preferiram a Casa do Senhor e essa sábia decisão teve suas consequências: edificação, fortalecimento, crescimento, consolidação. Foram sete reuniões de muita unção durante cinco dias de Congresso. Dias mergulhados em profundo ensino, momentos arrebatadores de adoração, comunhão fraternal e grande alegria na apresentação do Fruto Fiel.

Na última noite deste Congresso Interno, os líderes de outros estados foram apresentados e provaram que o MIR sempre está de braços abertos para receber filhos que desejam crescer e ser edificados. Representantes de Fortaleza, Roraima, Rio de Janeiro e até de outra nação, Itália, foram honrados no Altar e receberam um abraço do Apóstolo Renê Terra Nova.

Na ministração da Palavra, o Apóstolo Renê falou sobre uma geração de filhos ungidos.  “Os céus testificam, a terra se rende e o inferno treme, porque os filhos de Deus são ungidos. Esse é o nosso destino profético. Quando sabemos a bênção de sermos filhos e termos um pai, não negociamos nossa identidade. Somos filhos do Deus Vivo. Temos uma identidade dada por Deus e conquistada por Jesus na Cruz do Calvário para nós”, ensinou.

O encerramento do primeiro Congresso realizado pelo MIR neste ano da Restauração do Altar mostrou que verdadeiramente se levantou uma geração de filhos legítimos não apenas restaurados, mas também ungidos, para serem instrumentos do Deus Vivo.


Veja a Galeria de Fotos >>